Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dica] Conta Corrente Essencial


Joao Bruno

Posts Recomendados

Visitante varallo

é possível uma conta pessoal enviar boleto ?

 

@opencag, O banco Itaú disponibiliza sim o módulo de cobrança por boletos para pessoas físicas. O ruim são as taxas, que são a partir de R$ 3,90 usando a carteira 157.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

@opencag, eu cheguei a usar. Fui em 4 agências e todos os gerentes mandaram olhar no site. E olha que um dos gerentes é meu amigo de anos. Eles não dão esse tipo de informação, por não saber mesmo sabe? Até na parte de telefonia, eles tem dúvidas sobre esse módulo. Se conseguir, nos avise como. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O itaú me estornou R$ 201,00 referente a 9 meses que eles mudaram minha conta de essencial para maxi conta sem minha permissão ou consentimento.

Sorte que vi meu extrato, se não ia ficar dando dinheiro atoa para eles, e o pior que eles não coloca o plano mais barato e sim o uns dos mais caros!

 

Pessoal fiquem atento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

O itaú me estornou R$ 201,00 referente a 9 meses que eles mudaram minha conta de essencial para maxi conta sem minha permissão ou consentimento.

Sorte que vi meu extrato, se não ia ficar dando dinheiro atoa para eles, e o pior que eles não coloca o plano mais barato e sim o uns dos mais caros!

 

Pessoal fiquem atento!

 

Se o cliente reclamar, eles estornam mesmo. Já tive um problema assim na conta da minha esposa. Me estornaram em 5 dias úteis. Mas antes fizeram um estudo. No final, sucesso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cliente reclamar, eles estornam mesmo. Já tive um problema assim na conta da minha esposa. Me estornaram em 5 dias úteis. Mas antes fizeram um estudo. No final, sucesso. :D

Quando passei net para 10mb e para debito automático, o combinado era R$ 99,00, mas todo mês tentavam descontar R$160,00 da minha conta eu tinha que ser ligeiro pra todo mês cancelar o debito e depois ligar na net pra eles enviarem um boleto bancário --'  eles nunca arrumavam 

Fiquei mais de 6 meses com isso, até um atendente ter a boa vontade de alterar para o valor certo.

 

 

Agora fico pensando, imagina quantas pessoas pagam sem saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ouvi dizer que a conta digital você não tem limite de transferência.

Eu tentei abrir uma no Itaú mais fiquei sabendo que essa conta já não pode ser aberta, quem tem continua.

 

Queria saber se o pessoal do ramo de Host usam muito Conta Corrente 

Tem que ter uma conta corrente.. pelo menos em 1 banco. 

O pessoal gosta muito da Caixa por causa das lotéricas.

Aqui utilizamos Bradesco, boletos acima de R$ 600,00 são emitidos pelo banco e abaixo disto pelo Moip.

 

é possível uma conta pessoal enviar boleto ?

Negociação com o banco sempre vale.. Já viu banco recusar dinheiro? rsrsrs

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?