Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dica] Conta Corrente Essencial


Joao Bruno

Posts Recomendados

Boa Noite,

 

Venho aqui fazer meu segundo post, e tenho uma dica que me ajudou bastante e vai ajudar você que está começando agora ou precisa de uma conta corrente em um banco. 

Estou falando sobre a Conta Essencial, que é gratuita e todos os bancos são obrigado oferecer  a qualquer pessoa física, mais não pode ser usado para  usado para pessoa jurídica.

 

Não vou explicar muito, melhor vocês verem esse vídeo do Canal Do Otário.    

 

https://www.youtube.com/watch?v=wFRNo4chEPY

 

Eu tenho essa Conta Essencial,Mais não sei por que o Itaú mudou para Maxi Conta sem eu requisitar! agora fiz uma reclamação agrora vamo ver o que vai dar. 

 

Sei que muitos de vocês já devem conhecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Venho aqui fazer meu segundo post, e tenho uma dica que me ajudou bastante e vai ajudar você que está começando agora ou precisa de uma conta corrente em um banco.

Estou falando sobre a Conta Essencial, que é gratuita e todos os bancos são obrigado oferecer a qualquer pessoa física, mais não pode ser usado para usado para pessoa jurídica.

Não vou explicar muito, melhor vocês verem esse vídeo do Canal Do Otário.

Eu tenho essa Conta Essencial,Mais não sei por que o Itaú mudou para Maxi Conta sem eu requisitar! agora fiz uma reclamação agrora vamo ver o que vai dar.

Sei que muitos de vocês já devem conhecer...

Eu conhecia como "conta digital", aqui no fórum existe tópicos abordando esse mesmo assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conhecia como "conta digital", aqui no fórum existe tópicos abordando esse mesmo assunto.

Conta digital era Iconta, ela já não está mais disponível. A diferença que na conta digital, você não poderia ter atendimento em canais pessoal como Caixa comum, atendimento presencial entre outros...

 

Outra dica e sempre ficar de olho no estrato, pois como aconteceu comigo o banco de uma hora pra outra mudou para Maxi Conta de R$ 22,00. Isso não pode, já fiz a reclamação o atendente disse que é quase certeza que vão estorna. Eles devem fazer isso, pra pegar pessoas desligas como eu que só fui notar a cobrança depois 3 meses pagando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta digital era Iconta, ela já não está mais disponível. A diferença que na conta digital, você não poderia ter atendimento em canais pessoal como Caixa comum, atendimento presencial entre outros...

Outra dica e sempre ficar de olho no estrato, pois como aconteceu comigo o banco de uma hora pra outra mudou para Maxi Conta de R$ 22,00. Isso não pode, já fiz a reclamação o atendente disse que é quase certeza que vão estorna. Eles devem fazer isso, pra pegar pessoas desligas como eu que só fui notar a cobrança depois 3 meses pagando.

Conta digital é um termo geral que os bancos utilizam, alguns colocam nomes comerciais com iConta.

Conheço clientes que possuem conta digital no Itau, Bradesco e funciona sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta digital é um termo geral que os bancos utilizam, alguns colocam nomes comerciais com iConta.

Conheço clientes que possuem conta digital no Itau, Bradesco e funciona sem problemas.

Sim, ouvi dizer que a conta digital você não tem limite de transferência.

Eu tentei abrir uma no Itaú mais fiquei sabendo que essa conta já não pode ser aberta, quem tem continua.

 

Queria saber se o pessoal do ramo de Host usam muito Conta Corrente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ouvi dizer que a conta digital você não tem limite de transferência.

Eu tentei abrir uma no Itaú mais fiquei sabendo que essa conta já não pode ser aberta, quem tem continua.

 

Queria saber se o pessoal do ramo de Host usam muito Conta Corrente 

 

A iConta continua firme e forte, veja: https://www.itau.com.br/conta-corrente/abra-sua-conta/iconta/ 

Certamente a agência não quer abrir e joga esse boato que acabou pois essa conta não dá lucro para eles, mas basta reclamar no Twitter e no Facebook do Itaú 30 Horas que rapidinho a agência te ligará para você abrir a conta. Isso aconteceu comigo quando abri a conta, uns 6 meses depois de lançada, reclamei nas redes sociais e o atendimento me mandou falar diretamente com o Gerente Geral da agência, e a conta foi aberta em 10 minutos e nunca mais apareci na agência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iConta continua firme e forte, veja: https://www.itau.com.br/conta-corrente/abra-sua-conta/iconta/ 

Certamente a agência não quer abrir e joga esse boato que acabou pois essa conta não dá lucro para eles, mas basta reclamar no Twitter e no Facebook do Itaú 30 Horas que rapidinho a agência te ligará para você abrir a conta. Isso aconteceu comigo quando abri a conta, uns 6 meses depois de lançada, reclamei nas redes sociais e o atendimento me mandou falar diretamente com o Gerente Geral da agência, e a conta foi aberta em 10 minutos e nunca mais apareci na agência.

Bom Saber...

Banco sempre querendo levar a vantagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?