Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Templates


Posts Recomendados

Primeiramente lamento se estiver postando no local errado, nao encontrei um local melhor para postar.

 

Alguem conhece bons templates para empresas de hospedagem?

Estou precisando renovar meu sitee não estou achando nada bom :/

 

Lembrando que não estou procurando templates gratuitos, não quero um site igual a 40% das outras empresas rsrs

 

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a themeforest como o amigo acima indicou é ótima, mas todo mundo da área de hosting costuma pegar site na parte technology recomento ir em corporate ou creative poucas pessoas da área de hosting utiliza template dessas áreas sendo assim fica mais exclusivo e sem contar que os mais bonitos também ficam nessa área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://themeforest.net/

 

Tem vários temas pagos o que já vai ser mais difícil encontrar sites parecidos. Agora esses temas são totalmente editáveis, você poe customizar a sua maneira e ter algo diferente.

 

 

a themeforest como o amigo acima indicou é ótima, mas todo mundo da área de hosting costuma pegar site na parte technology recomento ir em corporate ou creative poucas pessoas da área de hosting utiliza template dessas áreas sendo assim fica mais exclusivo e sem contar que os mais bonitos também ficam nessa área...

Valeu pela dica, vou dar uma olhada

So avisando @ > Segundo site na sua assinatura esta fora do ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente como o pessoal falou o www.themeforest.com é o melhor lugar para encontrar templates pagos.

Agora, como disse o amigo @Michael, procure por temas Corporate ou ainda em outras categorias, pois os templates de Hosting estão saturados. O nosso atual (rackhost) acho que já vi umas 10 empresas usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo
 

Primeiramente lamento se estiver postando no local errado, nao encontrei um local melhor para postar.

 

Alguem conhece bons templates para empresas de hospedagem?

Estou precisando renovar meu sitee não estou achando nada bom :/

 

Lembrando que não estou procurando templates gratuitos, não quero um site igual a 40% das outras empresas rsrs

 

Valeu  :)

 

 

@Facha, se preferir, temos alguns designers aqui na comunidade. Procure em fóruns. O @Michael é uma opção.

 

 

Comprei um SSL para o site ficar em https, acho que o provedor tá fazendo alguma m..

 Vou verificar, obrigado pelo aviso.

 

@Fabio S Araujo, Aqui já voltou ao normal seu site.

 

 

 

Themeforest seems good. I used WIX to complete my previous project. At that time, I had also looked at template monster, which has the large collection.

 

@devp, today in Brazil, do not use more templatemonster. That is gone has at least a 5 year. Many brazilians buy on ThemeForest. About WIX,  never saw a host site for quality made there. But okay, good tip. And welcome to PDH community.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?