Facha Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Primeiramente lamento se estiver postando no local errado, nao encontrei um local melhor para postar. Alguem conhece bons templates para empresas de hospedagem? Estou precisando renovar meu sitee não estou achando nada bom :/ Lembrando que não estou procurando templates gratuitos, não quero um site igual a 40% das outras empresas rsrs Valeu :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 http://themeforest.net/ Tem vários temas pagos o que já vai ser mais difícil encontrar sites parecidos. Agora esses temas são totalmente editáveis, você poe customizar a sua maneira e ter algo diferente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 a themeforest como o amigo acima indicou é ótima, mas todo mundo da área de hosting costuma pegar site na parte technology recomento ir em corporate ou creative poucas pessoas da área de hosting utiliza template dessas áreas sendo assim fica mais exclusivo e sem contar que os mais bonitos também ficam nessa área... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Facha Postado Março 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2015 http://themeforest.net/ Tem vários temas pagos o que já vai ser mais difícil encontrar sites parecidos. Agora esses temas são totalmente editáveis, você poe customizar a sua maneira e ter algo diferente. a themeforest como o amigo acima indicou é ótima, mas todo mundo da área de hosting costuma pegar site na parte technology recomento ir em corporate ou creative poucas pessoas da área de hosting utiliza template dessas áreas sendo assim fica mais exclusivo e sem contar que os mais bonitos também ficam nessa área... Valeu pela dica, vou dar uma olhada So avisando @ > Segundo site na sua assinatura esta fora do ar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Valeu pela dica, vou dar uma olhada So avisando @ > Segundo site na sua assinatura esta fora do ar Comprei um SSL para o site ficar em https, acho que o provedor tá fazendo alguma m.. Vou verificar, obrigado pelo aviso. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Realmente como o pessoal falou o www.themeforest.com é o melhor lugar para encontrar templates pagos. Agora, como disse o amigo @Michael, procure por temas Corporate ou ainda em outras categorias, pois os templates de Hosting estão saturados. O nosso atual (rackhost) acho que já vi umas 10 empresas usando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devp Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Themeforest seems good. I used WIX to complete my previous project. At that time, I had also looked at template monster, which has the large collection. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Primeiramente lamento se estiver postando no local errado, nao encontrei um local melhor para postar. Alguem conhece bons templates para empresas de hospedagem? Estou precisando renovar meu sitee não estou achando nada bom :/ Lembrando que não estou procurando templates gratuitos, não quero um site igual a 40% das outras empresas rsrs Valeu :) @Facha, se preferir, temos alguns designers aqui na comunidade. Procure em fóruns. O @Michael é uma opção. Comprei um SSL para o site ficar em https, acho que o provedor tá fazendo alguma m.. Vou verificar, obrigado pelo aviso. @Fabio S Araujo, Aqui já voltou ao normal seu site. Themeforest seems good. I used WIX to complete my previous project. At that time, I had also looked at template monster, which has the large collection. @devp, today in Brazil, do not use more templatemonster. That is gone has at least a 5 year. Many brazilians buy on ThemeForest. About WIX, never saw a host site for quality made there. But okay, good tip. And welcome to PDH community. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.