Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bradesco tira dúvidas de game

Posts Recomendados

Postado
Bradesco responde fã de Dota no Facebook

O game de estratégia em tempo real Dota ("Defense of the Ancients") possui milhões de fãs mundo afora. No Brasil, é claro, não é diferente.

Mas o que acontece quando um gamer pergunta para um banco brasileiro o que ele deve fazer no jogo? A resposta pôde ser vista no perfil do internauta Matheus Pereira, que pediu uma ajuda para o Bradesco via inbox do Facebook.

O rapaz, que tem 20 anos e trabalha como web designer, explicou ao Adnews que sua dúvida envolvia dois itens, a bota e o mekans. "A bota, me daria benefícios, como velocidade, mas somente a mim", diz. Já o tal mekans ajudaria outros de seu time.

E por qual motivo o rapaz decidiu contatar o Bradesco? "Eu decidi brincar com todos os bancos, pois já trabalhei com mídia social, e gostava dessas brincadeiras com o público. Mas apenas o Bradesco me respondeu, além de rápidos, me deram uma resposta fantástica", revela.

É bom lembrar que, por trás da brincadeira, o Bradesco fez uma espécie de "assessoria de investimento" para o rapaz, algo que, convenhamos, possui ligação com os serviços da empresa.

O bate-papo foi postado no perfil de Matheus e replicado na página brasileira do game.

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/bradesco-responde-fa-de-dota-no-facebook

O poder das mídias sociais! kkkkk

Postado

Hahahahaha

Não é de se surpreender. O Bradesco tem um ótimo atendimento. Suas taxas são sim um pouco maiores que as dos outros bancos, mas negocie com eles que vocês terão uma ótima parceria. 

Acho que o Bradesco é o banco mais bem estruturado que temos no Brasil. Inclusive em seu internet banking, que é fantástico.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Achei bem legal a resposta do Bradesco.

Certa vez vi os twitters do magazine luiza e achei bacana a forma de interação deles com os clientes por lá.

Sem nenhuma formalidade, no entanto não parecia ser mulecadinha escrevendo coé, hé, naum...etc :P (não sei hoje como ta...)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Realmente é fantástico ver uma grande empresa conversando assim com as pessoas, deixando de escanteio o lado "extremamente profissional" que pra mim é muito chato. Empresas como MagazineLuiza e Pontofrio são ótimas em mídias sociais também. Já vi algumas marmotas dessas por lá.

Imagina a gorjeta e o reconhecimento que o(a) funcionário(a) recebeu só pela quantidade de novas contas abertas por causa disso. Kk

Postado

Hahahahaha

Não é de se surpreender. O Bradesco tem um ótimo atendimento. Suas taxas são sim um pouco maiores que as dos outros bancos, mas negocie com eles que vocês terão uma ótima parceria. 

Acho que o Bradesco é o banco mais bem estruturado que temos no Brasil. Inclusive em seu internet banking, que é fantástico.

exatamente, atuo com bradesco e adoro esse internet banking é fácil e rápido para trabalhar.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Hahahahaha

Verdade, o fone fácil é fantástico.

Postado

Verdade, o fone fácil é fantástico.

Sim, muito bom e fico impressionado com a educação deles no fone fácil, mas não sei se é só comigo mas todas vez que ligo para lá mesmo que com saldo 3x maior que os demais limites ele oferecem empréstimo sem parar kkk nunca entendi isso. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-