BELGAMO Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Também estou à procura de um script que faça essa tarefa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
localcon Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Quando eu estiver em casa postarei a solução. Enviado de meu LG-D685 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Bruno Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 olá gostaria muito da ajuda de vocês , estou procurando um script para TSDNS , semelhante a esse ( meuts3.com.br) , caso alguém tenha e puder compartilhar serei muito grato ou também caso alguém saiba onde ele é comercializado possa indicar o local . Também há possibilidade de algum programador criar esse script e comercializar , acredito que será um sucesso pois há vários host de TS necessitando desse script si houve algum interessado por favor envie uma MP obrigado pelo espaço. Estou querendo saber mais detalhes desse script, no caso seria quando alguém for acessa o TS3 vai acessar pelos DNS Ex: suporte.meudominio.com.br e logo depois ele loga no TS3? É essa configuração que você quer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BELGAMO Postado Junho 27, 2015 Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Estou querendo saber mais detalhes desse script, no caso seria quando alguém for acessa o TS3 vai acessar pelos DNS Ex: suporte.meudominio.com.br e logo depois ele loga no TS3? É essa configuração que você quer? Sim, ele quer essa. Preciso também. Mas é tipo um site como o meuts3.com.br e o ts3pro.net que fazem esses registros de automaticamente. Provavelmente, com uso de banco de dados e outras configurações. O cliente pode deletar, atualizar e criar novos endereços quando ele quiser através deste gerenciador pelo site TSDNS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Bruno Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Vamos lá para o tutorial lembrando que esse é meu primeiro tutorial ! TSDNS TUTORIAL TSDNS Tutorial para fazer redirecionamento de IP para domínio substituindo o IP:PORT para o domínio Ex “meuts3.com” Requisitos hospedagem com cPanel VPS ou Cloud computing Linux obs: o meu servidor de TS3 é 64 Bits 1º Passo vai até o seu cPanel fassa seu login e em seguida vai na opção Editor de zonas DNSSimples. 2º Aqui vamos criar um registro tipo A . Nome: “escolha um nome, Ex; meuts3” Endereço: vai ser o IP da maquina que esta o TS3 Server e em seguida adicione o registro. 3º Abra seu acesso que tem ao servidor “PuTTY , WinSCP,etc.” Digite os comandos navegue até a pasta onde esta o TS3. “no meu caso “ cd /teamspeak3-server_linux-amd64 entre na pasta tsdns e localize o arquivo chamado tsdns_settings.ini.sample, 4º Editar o nome do arquivo, digite mv tsdns_settings.ini.sample tsdns_settings.ini 5º Colocando permissão digite chmod 755 tsdnsserver_linux_amd64 6º Abrindo o arquivo .ini, digite. nano tsdns_settings.ini Obs: caso o arquivo não abre instale o nano, digite yum install nano Observação: a função do TSDNS é redimensionado o domínio para o TSDNS e do TSDNS para o TS3 Ex: O seu domínio quando você vai no seu cPanel criando uma entrada TIPO A colocando o IP do TSDNS e o TSDNS contendo o IP do seu servidor de TS, quando uma pessoa for digitar o nome.seudominio.com ele será redimensionado para o TSDNS e de lá vai ser jogado para o servidor de TS 7º Para colocar para atualizar automaticamente, digite. nano /etc/crontab 8º A baixo adicione a linha de onde esta o TSDNSSERVER, exemplo. * * * * * root /teamspeak3-server_linux-amd64/tsdns/tsdnsserver_linux_amd6$ 9º Instalar screen digite yum install screen –y 10º Para pasta tsdns cd /teamspeak3-server_linux-amd64/tsdns/ 11º Rodar screen no tsdns, digite. screen -AdmS tsdns ./tsdnsserver_linux_amd64 12º Editar crontab, digite. nano /etc/crontab 13º A baixo ponhe o comando para atualizar de 1 em 1 minuto, caso coloque novos DNS, digite exemplo. * * * * * root cd /teamspeak3-server_linux-amd64/tsdns; ./tsdnsserver_linux_amd64 --update 14º Configurar para iniciar se a VPS desligar, digite. nano /etc/rc.local 15º Inserir o local do TSDNS exemplo. cd /teamspeak3-server_linux-amd64/tsdns/; screen -AdmS tsdns ./tsdnsserver_linux_amd64 Espero ter ajudado ;) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
localcon Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Add meu skype, santiago.localconect Enviado de meu LG-D685 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RuanLeite Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Saci, Sou dono do site: http://meuts3.com.br/home .O sistema tem disponível em qualquer lugar na internet .. já o script de cadastro e etc tudo isso terá que procurar um bom programador para desenvolver para você toda a automatização e integração .. Observação: Da próxima vez que entrar em nosso site para pedir o script, ou algo tente ser mais educado ... evite ser banido novamente . Editado Agosto 14, 2015 por RuanLeite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastspeed Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Saci, Sou dono do site: http://meuts3.com.br/home .O sistema tem disponível em qualquer lugar na internet .. já o script de cadastro e etc tudo isso terá que procurar um bom programador para desenvolver para você toda a automatização e integração .. Observação: Da próxima vez que entrar em nosso site para pedir o script, ou algo tente ser mais educado ... evite ser banido novamente . @RuanLeite seu site foi criado apartir desse? https://github.com/nextscript/TS3DNS-v.1.0 conheço um cara que ta comercializando isso ai, mas o site é idêntico ao seu... seria você juntamento com ele? não senti confiança nele... Abraço, Allan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RuanLeite Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 @RuanLeite seu site foi criado apartir desse? https://github.com/nextscript/TS3DNS-v.1.0 conheço um cara que ta comercializando isso ai, mas o site é idêntico ao seu... seria você juntamento com ele? não senti confiança nele... Abraço, Allan @fastspeed boa tarde! Não o site da MEUTS3.com.br foi desenvolvido por um amigo ...Quando criamos o site a unica empresa que utilizava isso era a TS3DNS.com, e como estava tendo problema com blacklist, e não entrava, resolvemos a desenvolver o nosso próprio ... O desenvolvedor não tinha muito conhecimento de como teria que fazer, mas como eu sabia como funcionava manualmente fui desenhando a ele o que deveria fazer em cada função, e foi que saiu ... Ele ainda está em criação, falta terminar o modulo de interação com o whmcs, ( para revendedores ), corrigir algumas coisas ...Não é difícil de se fazer, apenas deve-se entender como funciona e quais procedimentos é realizado manualmente e passar para o papel ....Sobre o site foi apenas 1 template usado que custa 10 dólares, não necessariamente internamente é igual ao dos demais... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastspeed Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 @RuanLeite Obrigado Rhuan pelas informações e boa sorte no novo negócio, tenho interesse em revender. (ja tenho você no skype, não sei se lembra =) ) Abraço, Allan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.