Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS solicitando login ao acessar link direto


Posts Recomendados

Olá amigos! Cumps.

 

Estou com um negocinho chato pra caramba no meu WHMCS.

 

É o seguinte... estou reformulando a página de contato do meu site e lá estou colocando um formulário de pesquisa normal que tem como ação jogar o texto que o cliente colocar para o knowledgebase.php?action=search, só que quando eu clico no botão do formulário o WHMCS pede login.

 

É uma dúvida simples mas que eu não estou conseguindo achar para desabilitar, creio eu que ele peça login para qualquer ação que for fazer, mas já desabilitei algumas na aba "suporte" e nada adiantou.

 

Alguém pra da essa luz? Desde já o meu valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos! Cumps.

 

Estou com um negocinho chato pra caramba no meu WHMCS.

 

É o seguinte... estou reformulando a página de contato do meu site e lá estou colocando um formulário de pesquisa normal que tem como ação jogar o texto que o cliente colocar para o knowledgebase.php?action=search, só que quando eu clico no botão do formulário o WHMCS pede login.

 

É uma dúvida simples mas que eu não estou conseguindo achar para desabilitar, creio eu que ele peça login para qualquer ação que for fazer, mas já desabilitei algumas na aba "suporte" e nada adiantou.

 

Alguém pra da essa luz? Desde já o meu valeu!

 

Pelo que sei o WHMCS só solicitaria senha para visualizar o artigo se o mesmo estiver privado conforme indica a imagem:

 

edvancombr_2015_03_05.jpg
 
Acesse seu template /templates/_seu_template/ e localize o arquivo knowledgebase.tpl e verifique se existe algum código como esse:
 
{if $loggedin}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei o WHMCS só solicitaria senha para visualizar o artigo se o mesmo estiver privado conforme indica a imagem:

 

edvancombr_2015_03_05.jpg
 
Acesse seu template /templates/_seu_template/ e localize o arquivo knowledgebase.tpl e verifique se existe algum código como esse:
{if $loggedin}

 

É... eu não tenho nenhum artigo cadastrado ainda, então não tem como está bloqueado. Eu procurei pelo código acima e também não achei no arquivo tpl. :/

 

Você entendeu direitinho o que eu disse né? Parece ser bem simples.

 

Obrigado Edvan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... eu não tenho nenhum artigo cadastrado ainda, então não tem como está bloqueado. Eu procurei pelo código acima e também não achei no arquivo tpl. :/

Você entendeu direitinho o que eu disse né? Parece ser bem simples.

Obrigado Edvan!

Entendi é nunca vi isso.

Entra em contato com o suporte oficial da WHMCS.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tokens. Na verdade desabilitei temporariamente pois quero que funcione sem desabilitar tal opção. Ainda estou procurando mas não acho nada que faça funcionar.

 

Recomendo que entre em contato com a WHMCS.com ou caso não esteja utilizando a v5.3.12 efetue a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que entre em contato com a WHMCS.com ou caso não esteja utilizando a v5.3.12 efetue a atualização.

 

No caso eu acho que ele quer utilizar o campo de busca da Base de Conhecimento do WHMCS num site, para o cliente pesquisar a dúvida no site e ser redirecionado ao WHMCS.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?