Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor para 3000 acessos simultaneos


Posts Recomendados

@ademarinfangerneto moço rsrs tbm não quero contratar servidor do seu amigo rsrs, desculpa mas isso perde o conceito de ser um forum, tudo q perguntamos aparece com o unico objetivo de faturar, todos precisamos levar o leite para as crianças, concordo, mas se for assim isso aqui deixaria de ser um forum.

Desculpe pelo desabafo, uns tem me ajudado muitissimo como o caso do @Bruno Marques se ele me oferecesse algo eu nem me importaria, pois mais ajudou do que tentou vender algo, mas pensa ai e veja que sendo prestativo as vezes é mais lucrativo do que apenas tentar vender :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, de aqui a pouco vao pedir para o cara comprar um dedicado de 120 gigas de ram...

 

Rapaz não precisa de tudo isso não, Um VPS parrudo ou ate mesmo um dedicado como um Xeon E3-1230 com 16 de ram já é suficiente, O que realmente fará a diferença e a  configuração do mesmo, deve usar:

 

varnish, nginx, cloudflare, e seja feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Antonio Disse tudo! Não é ram que faz milagres não pessoal,  não precisa de tudo isso... rsrsrs 

 

@Fabi Silva Recomendo á Psychz, ótimas rotas para o Brasil, já incluso proteção contra DDoS e link de 1 Gbps. Estão com promoção, você vai conseguir uma ótima máquina por $89 mensal, confira: http://www.psychz.net/special-psychz.html

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, de aqui a pouco vao pedir para o cara comprar um dedicado de 120 gigas de ram...

 

Rapaz não precisa de tudo isso não, Um VPS parrudo ou ate mesmo um dedicado como um Xeon E3-1230 com 16 de ram já é suficiente, O que realmente fará a diferença e a  configuração do mesmo, deve usar:

 

varnish, nginx, cloudflare, e seja feliz...

 

Verdade concordo, mais como ele sitou a ovh uma maquina com 32gb custa uns 10 dólares a mais que uma de 16gb, então não faz muito sentido, pegar uma menor, o cloudflare é uma excelente solução, ainda mais para quem não tem tanto skill para tunning de servidores, sem contar que com o pop Brasileiro ajuda a ganhar uns ms de velocidade no carregamento do site. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?