Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cuidado com o Varnish... Se ele não estiver bem configurado vai piorar a situação ao invés de ajudar. O Varnish não é bom, é excelente, mas configurar ele não é uma das tarefas mais fáceis, principalmente se você tiver que criar acls especiais para o funcionamento do referido site. Eu já tentei e falhei miseravelmente... Estou tentando novamente, dessa vez me baseando em acls já prontas e modificando para o meu uso em particular. Não é fácil.

Verdade, por isso ainda prefiro o nginx, podemos fazer as mesmas coisas, de forma mais simples e descomplicada. 

Postado

Sobre o MySQL... NUNCA, em hipótese alguma, copie um my.cnf de alguém ou acredite em receita de bolo... NÃO HÁ receita de bolo pra configuração do MySQL. O que você pode é APRENDER a configurar corretamente o seu MySQL... até porque a configuração depende de quantidade de tabelas, quantidade de memória do servidor, quantidade de núcleos de processamento...

Para APRENDER a configurar o MySQL eu recomendo muito um post aqui do fórum mesmo, feito pelo @joaopaulo . Esse post foi um dos mais bem explicados que já vi até hoje... o link é:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?