Bruno Marques Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Cuidado com o Varnish... Se ele não estiver bem configurado vai piorar a situação ao invés de ajudar. O Varnish não é bom, é excelente, mas configurar ele não é uma das tarefas mais fáceis, principalmente se você tiver que criar acls especiais para o funcionamento do referido site. Eu já tentei e falhei miseravelmente... Estou tentando novamente, dessa vez me baseando em acls já prontas e modificando para o meu uso em particular. Não é fácil. Verdade, por isso ainda prefiro o nginx, podemos fazer as mesmas coisas, de forma mais simples e descomplicada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Sobre o MySQL... NUNCA, em hipótese alguma, copie um my.cnf de alguém ou acredite em receita de bolo... NÃO HÁ receita de bolo pra configuração do MySQL. O que você pode é APRENDER a configurar corretamente o seu MySQL... até porque a configuração depende de quantidade de tabelas, quantidade de memória do servidor, quantidade de núcleos de processamento... Para APRENDER a configurar o MySQL eu recomendo muito um post aqui do fórum mesmo, feito pelo @joaopaulo . Esse post foi um dos mais bem explicados que já vi até hoje... o link é: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Obrigado pelas dicas meninos :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.