Dennis Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Fala pessoal. Para trabalhar com streaming de video quais as melhores empresas fora do brasil que fornecem a melhor taxa de latencia para o Brasil Atualmente eu trabalho com a softlayer com servidores em Washigton, meu ping está em 150ms para o estado de SC Brasil. mais preciso pegar mais servidores e gostaria de algo mais em conta. Alguma dica de mais empresas com latencia baixa e bom preço ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eth1 Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Pra mim servidores em Nova York tem menor latência, no entanto só conheço a DO e eles só trabalha com cloud server, tente ver também com a limestone Dallas TX 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Fala pessoal. Para trabalhar com streaming de video quais as melhores empresas fora do brasil que fornecem a melhor taxa de latencia para o Brasil Atualmente eu trabalho com a softlayer com servidores em Washigton, meu ping está em 150ms para o estado de SC Brasil. mais preciso pegar mais servidores e gostaria de algo mais em conta. Alguma dica de mais empresas com latencia baixa e bom preço ? @Dennis Budget em miami https://www.budgetvm.com/dedicated-server-hosting.php Teste: 172.246.125.7 ping 120 interior de SP 1 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 a Budget tem servidores com ping de 100 a 120ms, aqui pra região de Rio Claro/SP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Concordo com o @Jorge Marcelino Seria a dica que iria dar se não tive-se já no tópico rs :D 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts