Dennis Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Fala pessoal. Para trabalhar com streaming de video quais as melhores empresas fora do brasil que fornecem a melhor taxa de latencia para o Brasil Atualmente eu trabalho com a softlayer com servidores em Washigton, meu ping está em 150ms para o estado de SC Brasil. mais preciso pegar mais servidores e gostaria de algo mais em conta. Alguma dica de mais empresas com latencia baixa e bom preço ? 0 Citar
Eth1 Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Pra mim servidores em Nova York tem menor latência, no entanto só conheço a DO e eles só trabalha com cloud server, tente ver também com a limestone Dallas TX 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Fala pessoal. Para trabalhar com streaming de video quais as melhores empresas fora do brasil que fornecem a melhor taxa de latencia para o Brasil Atualmente eu trabalho com a softlayer com servidores em Washigton, meu ping está em 150ms para o estado de SC Brasil. mais preciso pegar mais servidores e gostaria de algo mais em conta. Alguma dica de mais empresas com latencia baixa e bom preço ? @Dennis Budget em miami https://www.budgetvm.com/dedicated-server-hosting.php Teste: 172.246.125.7 ping 120 interior de SP 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Visitante Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 a Budget tem servidores com ping de 100 a 120ms, aqui pra região de Rio Claro/SP. 0 Citar
LucianoZ Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Concordo com o @Jorge Marcelino Seria a dica que iria dar se não tive-se já no tópico rs :D 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.