Dennis Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Fala pessoal. Para trabalhar com streaming de video quais as melhores empresas fora do brasil que fornecem a melhor taxa de latencia para o Brasil Atualmente eu trabalho com a softlayer com servidores em Washigton, meu ping está em 150ms para o estado de SC Brasil. mais preciso pegar mais servidores e gostaria de algo mais em conta. Alguma dica de mais empresas com latencia baixa e bom preço ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Pra mim servidores em Nova York tem menor latência, no entanto só conheço a DO e eles só trabalha com cloud server, tente ver também com a limestone Dallas TX 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Fala pessoal. Para trabalhar com streaming de video quais as melhores empresas fora do brasil que fornecem a melhor taxa de latencia para o Brasil Atualmente eu trabalho com a softlayer com servidores em Washigton, meu ping está em 150ms para o estado de SC Brasil. mais preciso pegar mais servidores e gostaria de algo mais em conta. Alguma dica de mais empresas com latencia baixa e bom preço ? @Dennis Budget em miami https://www.budgetvm.com/dedicated-server-hosting.php Teste: 172.246.125.7 ping 120 interior de SP 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 a Budget tem servidores com ping de 100 a 120ms, aqui pra região de Rio Claro/SP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Concordo com o @Jorge Marcelino Seria a dica que iria dar se não tive-se já no tópico rs :D 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.