Marcelo Guedes Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá. Eu tenho um dedicado na So You Start - Canadá com 8 IPs "/30" (2 blocos de 4) e ontem, aproveitando uma promoção na OVH - Canadá, eu adquiri um dedicado melhor. Eu ia transferir os IP's da So You Start - Canadá para a OVH - Canadá mas, para fazer a transferência entre os próprios Data Centers eles cobram o preço normal de aquisição, e por isso eu resolvi não transferir os 2 blocos e comprei outros na OVH - Canadá. Como eu não vou renovar o dedicado na So You Start - Canadá, e estes IP's serão perdidos, estou disponibilizando-os aqui no fórum para alguém que tenha servidor na So You Start - Canadá. Os 8 IP's custam US$ 24 e, para recuperar um pouco do que investi, estou pedindo US$ 12 por eles. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Para transferir para outra conta seria preciso pagar a taxa de setup novamente não é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Guedes Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Para transferir para outra conta seria preciso pagar a taxa de setup novamente não é ? Olá @Glariston. Para transferir dentro do mesmo DC não paga nada. Eles cobram se for transferir de um DC para outro, que é o meu caso: Estou migrando da SYS-Canadá para a OVH-Canadá, que são DC's diferentes (apesar de ser a mesma empresa). Da SYS-Canadá para a SYS-Canadá a transferência é imediata e grátis. Eu tinha dois servidores na SYS-Canadá e resolvi cancelar um deles, e transferi os IP's de um para o outro na hora, sem burocracia Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Olá @Glariston. Para transferir dentro do mesmo DC não paga nada. Eles cobram se for transferir de um DC para outro, que é o meu caso: Estou migrando da SYS-Canadá para a OVH-Canadá, que são DC's diferentes (apesar de ser a mesma empresa). Da SYS-Canadá para a SYS-Canadá a transferência é imediata e grátis. Eu tinha dois servidores na SYS-Canadá e resolvi cancelar um deles, e transferi os IP's de um para o outro na hora, sem burocracia Abraços. Olá gostaria dos Blocos de IPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Guedes Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Olá @edvan, pode fechar o tópico. Assunto resolvido. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 1, 2015 Compartilhar Postado Março 1, 2015 Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados