Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
soldeoutono

Cadastro de usuário suspeito WHMCS

Recommended Posts

Ainda não comecei a divulgar meu site pois estou ajeitando planos no site. Desabilitei o cadastro de clientes, na verdade o cliente só se cadastra se adquirir um produto. Só que me chamou a atenção ontem, que um "cliente" se cadastrou solicitando registrar o dominidriesymbianize.com e o método de pagamento foi o PagSeguro (eu mal comecei a trabalhar com domínio, apesar de ja ter aocntas do Resseller club com uma quantia lá)

O e-mail dele é: exploitwhmcs@gmail.com (que traduzindo fica explorarwhmcs@gmail.com)

Nome da Empresa DMASTERPIECE Email exploitwhmcs@gmail.com Endereço 1 dm Endereço 2 dm Cidade dm Estado/Região Arizona Código Postal 404404 País US - United States Números de Telefone 086969696969

Ainda não exclui a conta dele, mas estou preocupado. (Sim meu módulo PagSeguro é nativo, mas ele nem solicitou o pagamento)

Alguém sabe desse sujeito e/ou qual a intenção dele, apesar do e-mail conter: explorar whmcs.

Heeeeeeeeelp rsrsrs

Hospedagem de Sites - Streaming de Áudio - Registro de Domínios - E-mail Profissional
█ Suporte 24/7/ via ticket

Se o WHMCS estiver atualizado não tem riscos!

Em relação ao módulo nativo tem um post aqui no PDH que relato a falha no retorno.

Um cliente pagou e ocorreu tudo certinho, do retorno à criação automática da conta. Será que houve alguma atualização?

Hospedagem de Sites - Streaming de Áudio - Registro de Domínios - E-mail Profissional
█ Suporte 24/7/ via ticket

Guest varallo

@edvan, é possível bloquear nosso próprio domínio na hora de registrar um serviço?