Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ainda não comecei a divulgar meu site pois estou ajeitando planos no site. Desabilitei o cadastro de clientes, na verdade o cliente só se cadastra se adquirir um produto. Só que me chamou a atenção ontem, que um "cliente" se cadastrou solicitando registrar o dominidriesymbianize.com e o método de pagamento foi o PagSeguro (eu mal comecei a trabalhar com domínio, apesar de ja ter aocntas do Resseller club com uma quantia lá)

O e-mail dele é: exploitwhmcs@gmail.com (que traduzindo fica explorarwhmcs@gmail.com)

Nome da Empresa DMASTERPIECE Email exploitwhmcs@gmail.com Endereço 1 dm Endereço 2 dm Cidade dm Estado/Região Arizona Código Postal 404404 País US - United States Números de Telefone 086969696969

Ainda não exclui a conta dele, mas estou preocupado. (Sim meu módulo PagSeguro é nativo, mas ele nem solicitou o pagamento)

Alguém sabe desse sujeito e/ou qual a intenção dele, apesar do e-mail conter: explorar whmcs.

Heeeeeeeeelp rsrsrs

Postado

Apague a conta, isso é uma tentativa de invasão no seu WHMCS.

Se estiver com whmcs atualizado não tem com que se preocupar. 

Postado

Acabei de excluir, mas é possível a invasão no WHMCS?

Se o WHMCS estiver atualizado não tem riscos!

Em relação ao módulo nativo tem um post aqui no PDH que relato a falha no retorno.

Postado

Tambem recebi essa incrição no meu WHMCS, mas está atualizado

Postado

Tambem recebi essa incrição no meu WHMCS, mas está atualizado

Basta excluir!

Postado
  • Autor

Se o WHMCS estiver atualizado não tem riscos!

Em relação ao módulo nativo tem um post aqui no PDH que relato a falha no retorno.

Um cliente pagou e ocorreu tudo certinho, do retorno à criação automática da conta. Será que houve alguma atualização?

Postado

Um cliente pagou e ocorreu tudo certinho, do retorno à criação automática da conta. Será que houve alguma atualização?

Leia o tópico q te informei e verá o problema.

Postado

Já recebi essa inscrição, deletei na hora.

Postado

@edvan, é possível bloquear nosso próprio domínio na hora de registrar um serviço?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?