HostdixBR Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá, bom... eu estava traduzindo os templates de e-mail do whmcs e quando fui iniciar os testes de autologin não funcionava alguém poderia me ajudar ? bom... eu substitui os códigos do Htaccess só que não adianta o autologin não funciona alguém poderia me ajudar ? me informando como eu poderia resolver isso ?. desde já agradeço a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá, bom... eu estava traduzindo os templates de e-mail do whmcs e quando fui iniciar os testes de autologin não funcionava alguém poderia me ajudar ? bom... eu substitui os códigos do Htaccess só que não adianta o autologin não funciona alguém poderia me ajudar ? me informando como eu poderia resolver isso ?. desde já agradeço a todos. Veja se esse artigo pode te ajudar http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 bom, eu peguei tudo desse artigo ai mesmo, só que toda vez que quando eu substituo os códigos no arquivo htaccess.txt e tiro o txt e coloco .htaccess ele some de vez '-' e não funciona nem se eu apenas colocar ele direto como faço pra funcionar ? já segui todos os passos e não funciona '-' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.