William Marques Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Olá a todos! O que vocês acham de disponibilizar um Software e um App android para avisar o cliente da data do vencimento. Será que os clientes usariam? E você usaria? Muitos dizem que esqueceram de pagar e só lembram quando tem o site suspenso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Olá a todos! O que vocês acham de disponibilizar um Software e um App android para avisar o cliente da data do vencimento. Será que os clientes usariam? E você usaria? Muitos dizem que esqueceram de pagar e só lembram quando tem o site suspenso. Creio que os avisos por emails sejam suficiente... você pode configurar 5 notificações no WHMCS. Não tem como cliente alegar esquecimento! Particularmente não utilizaria e acho SMS um "abuso". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Se disponibilizar eu adotarei como fase de testes. Se tiver uma reputação positiva dos clientes eu não hesitarei em continuar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 É enviado 3 e-mails Edvan, mas mesmo assim muitos esquecem, já até pensei em imã de geladeira, sms e afins, pior que tem cliente que reclama que devíamos ter ligado antes de suspender o site, imagina ligar para todos os clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 É enviado 3 e-mails Edvan, mas mesmo assim muitos esquecem, já até pensei em imã de geladeira, sms e afins, pior que tem cliente que reclama que devíamos ter ligado antes de suspender o site, imagina ligar para todos os clientes. Isso é você quem determina, exemplo do meu WHMCS. - 20 dias antes do vencimento a fatura é gerada ( 1º email ) - 5 dias antes do vencimento um lembrete (2º email) - 2 dias após a fatura estiver vencida (3º email) Os outros 2 avisos eu prefiro não enviar e já suspendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 @William Marques, vai disponibilizar? Quando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 27, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Não vejo sentido. O aplicativo teria que estar instalado no dispositivo do cliente? Se for, quem vai instalar algo do tipo? Ou seria pra envio de alguma outra notificação (sms/email) usado a partir do dispositivo do admin? Acho bobagem qualquer um dos dois. MAAAAAS, se for um aplicativo tipo "área do cliente" que ENTRE outros recursos, dê um toque no dono do celular avisando que tem conta em aberto eu já apoio 100%. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Ontem perguntei para um cliente sobre isto, ele amou a ideia. Eu sei que já tem alarmes que avisam, mas são complicados para o cliente configurar. Vou fazer mais pesquisa com meus clientes, se eles gostarem vou fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Isso é você quem determina, exemplo do meu WHMCS. - 20 dias antes do vencimento a fatura é gerada ( 1º email ) - 5 dias antes do vencimento um lembrete (2º email) - 2 dias após a fatura estiver vencida (3º email) Os outros 2 avisos eu prefiro não enviar e já suspendo. Edvan, Caso eu queira enviar mais de 1 aviso antes do vencimento, é possível? O sistema manda de 3 a 5 lembretes. Eu queria que ele enviasse a fatura, depois lembrasse que a fatura foi gerada tal dia. Tudo isso antes do vencimento. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Edvan, Caso eu queira enviar mais de 1 aviso antes do vencimento, é possível? O sistema manda de 3 a 5 lembretes. Eu queria que ele enviasse a fatura, depois lembrasse que a fatura foi gerada tal dia. Tudo isso antes do vencimento. Abraços Por padrão não é possível mas criando uma customização sim. Você está com 2 cadastros ativos no fórum? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.