adolfosingate Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Certo, vi que você já mandou contato direto. Vou responder para conversarmos melhor. Abraços Ok, estou no aguardo ! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Pode entrar em contato direto comigo, [email protected]. Abraços Ok, já enviei um e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Já respondi a todos que entraram em contato aqui pelo tópico, por PM e por email. Deu pra ver que todo mundo gostou bastante da oferta, que bom!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Pode entrar em contato direto comigo, [email protected]. Abraços E-mail enviado Vicente! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 E-mail enviado Vicente! =) Já respondi seu email e todos os outros dos demais, passei a tarde numa reunião e saí somente agora. Quase 10 emails de interessados e 3 já fecharam. Que legal pessoal, obrigado pela confiança. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Bom gente, sou um dos que fecharam com o Vicente. Em breve a MMWEBHOST estará no ar! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 8 contratações apenas hoje!! 6 já pagaram e está em processo de ativação, ainda hoje serão liberados. Sensacional essa turma do fórum. :) Chega de trabalhar por hoje, larguei o cargo de diretor e fiquei como um gerente de contas atendendo todo mundo aqui do fórum pessoalmente, até recebendo comprovantes e tudo mais. Valeu galera, até amanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Os valores estão excelentes! Quem sabe eu adquiro um para testar. :) Nunca gostei de servers no brasil mas quem sabe não temos uma colocation no br também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Tem mais gente interessada hehehe, mas vou aguardar um review de alguém para saber qual o desempenho dessa nuvem. Com relação ao preço, vi no anuncio vi aquele com valor promocional R$180 com os primeiros 3 meses por metade do preço, a questão é, até quando será cobrado R$180? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Tem mais gente interessada hehehe, mas vou aguardar um review de alguém para saber qual o desempenho dessa nuvem. O meu já foi liberado e pelo que vi até agora está rodado tudo normalmente, e gostei da velocidade. Fiz o ping e está em 11/12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados