victor Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Boa Tarde, Tenho 2 revendas uma linux e uma windows, é muito dificil encontrar bons serviços para aplicação Windows, porem preciso da plataforma pois a maioria dos meus clientes são em asp. Gostaria de saber se tem como e se é indicado rodar aplicações em ASP em servidor Linux, pois gostaria muito de contratar um VPS linux para ter todos os meus clientes. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Boa Tarde, Tenho 2 revendas uma linux e uma windows, é muito dificil encontrar bons serviços para aplicação Windows, porem preciso da plataforma pois a maioria dos meus clientes são em asp. Gostaria de saber se tem como e se é indicado rodar aplicações em ASP em servidor Linux, pois gostaria muito de contratar um VPS linux para ter todos os meus clientes. Abraços É possivel rodar ASP em Linux, porem é mais dor de cabeça do que roda-lo em um windows capenga. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vmneto Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Boa Tarde, Tenho 2 revendas uma linux e uma windows, é muito dificil encontrar bons serviços para aplicação Windows, porem preciso da plataforma pois a maioria dos meus clientes são em asp. Gostaria de saber se tem como e se é indicado rodar aplicações em ASP em servidor Linux, pois gostaria muito de contratar um VPS linux para ter todos os meus clientes. Abraços Vai sofrer mais ainda!! Não compensa fazer isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 1, 2011 Share Posted February 1, 2011 Boa Tarde, Gostaria de saber se tem como e se é indicado rodar aplicações em ASP em servidor Linux, pois gostaria muito de contratar um VPS linux para ter todos os meus clientes. Abraços Olhe, qual versao do ASP voce precisa? Se for a 4, está dificil mesmo. Te indicaria nesse caso a mochahost.com Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts