Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara é o seguinte, vc deve conhecer o seu concorrente e ver o que ele oferece, mas eu jamais mudaria (abaixar) meu preço para concorrer com o mesmo!

Você deve seguir sua linha, criar suas promoções e benefícios, e se o cara esta copiando é porque ele não esta bem... ta com tempo ocioso para ficar copiando você!

Postado

Cara é o seguinte, vc deve conhecer o seu concorrente e ver o que ele oferece, mas eu jamais mudaria (abaixar) meu preço para concorrer com o mesmo!

Você deve seguir sua linha, criar suas promoções e benefícios, e se o cara esta copiando é porque ele não esta bem... ta com tempo ocioso para ficar copiando você!

Isso é meio complicado e depende muito do mercado onde as empresas estão estabelecidas. Tem mercado que não  adianta vir com qualidade, atendimento etc que os clientes querem mesmo é preço visto que eles não valorizam e nem levam muita fé na internet. Digo isso porque aqui na minha região, em pela cidade do Rio de Janeiro, é assim que a coisa funciona.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?