shw Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Cara é o seguinte, vc deve conhecer o seu concorrente e ver o que ele oferece, mas eu jamais mudaria (abaixar) meu preço para concorrer com o mesmo! Você deve seguir sua linha, criar suas promoções e benefícios, e se o cara esta copiando é porque ele não esta bem... ta com tempo ocioso para ficar copiando você! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Cara é o seguinte, vc deve conhecer o seu concorrente e ver o que ele oferece, mas eu jamais mudaria (abaixar) meu preço para concorrer com o mesmo! Você deve seguir sua linha, criar suas promoções e benefícios, e se o cara esta copiando é porque ele não esta bem... ta com tempo ocioso para ficar copiando você! Isso é meio complicado e depende muito do mercado onde as empresas estão estabelecidas. Tem mercado que não adianta vir com qualidade, atendimento etc que os clientes querem mesmo é preço visto que eles não valorizam e nem levam muita fé na internet. Digo isso porque aqui na minha região, em pela cidade do Rio de Janeiro, é assim que a coisa funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.