MuriloDourado Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Bom,eu vou fazer algumas perguntas relacionadas a Cpnael e Whmcs :D Se meu cpanel foi invadido uma vez,ele pode ser invadido novamente ? E qual Motivo do cpanel ser invadido ? Como resolver ? O whmcs sendo Nulled ela fica vulneráveis a Invasões ? O Whmcs e o Cpanel pode ser invadido através de uma vulnerabilidade no template integrado no WHMCS ? Como resolver ? Eu configurei meo whm (revenda) com o whmcs,só que quando ativo uma conta,os dados dela não tão sendo enviados para o email.Como resolver isso ? Eu tenho 2 domínios exemplos: meudominio.com & meudominio.biz Eu posso integrar esses 2 domínios subdominios não sei em um só whm ( painel de revenda ) ? Tipo pra quando uma pessoa for comprar produto escolher subdominios da empresa,e registrar automaticamente ? FICA AI AS PERGUNTAS,OBRIGADO! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Sim para tudo, como resolver? usar whmcs original e sobre invasões, entre em contato com a empresa que você contrata a sua hospedagem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 WHMCS Pirata não pode.... :P 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
MuriloDourado Posted February 20, 2015 Author Share Posted February 20, 2015 Nulled = Pirata ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruunO Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Nulled = Pirata, aconselho a você utilizar licenças e produtos originais. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Em alguns casos o whmcs pirata corre risco sim. tem algumas pessoas que apenas mexe a parte de licença do whmcs e coloca na internet para downloads, já outros deixa algum buraco no sistema para ele obter acesso facilmente. Se não tem condições de adquirir a licença do WHMCS, invista no HostMGR, é um gerenciador muito bom e tem um custo muito bom. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
MuriloDourado Posted February 20, 2015 Author Share Posted February 20, 2015 Thiago boa ideia o cara paga o plano barato e tem um bom gerenciamento! Bruno valeu... A Obs: para instalar CSF precisa de um dedicado ou vps linux ? ou pode instalar direto do SSH do cpanel ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Thiago boa ideia o cara paga o plano barato e tem um bom gerenciamento! Bruno valeu... A Obs: para instalar CSF precisa de um dedicado ou vps linux ? ou pode instalar direto do SSH do cpanel ? somente quem tem acesso root do servidor consegue instalar o CSF. Se você usa revenda não tem como você instalar. Aquele SSH/Shell do cPanel é bem limitado. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts