Fabi Silva Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Postado Fevereiro 28, 2015 É moço necas rsrs, o SO não pode ser né ?? Estou usando Centos 6 0 Citar
Speedinx Postado Fevereiro 28, 2015 Postado Fevereiro 28, 2015 Parece que o webuzo continua cheio de problemas como a 1 ano atrás, instalei ele aqui com lamp, quando fui ver lá estava nginx e php fpm, não troco ispconfig pelo webuzo não. O ISPConfig pode ser feio, mas em termos de estabilidade não tem comparação. Bom, tente o comando ./install.sh --install=none 0 Citar
Fabi Silva Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Postado Fevereiro 28, 2015 Foi esse comando que tentei mesmo, vou tentar agora instalando com LAMP 0 Citar
Speedinx Postado Fevereiro 28, 2015 Postado Fevereiro 28, 2015 You will be rederected to a list available AMI's. Click the "Community" tab and filter it to just the Webuzo AMI's by putting "Webuzo" Passo 6 - http://www.softaculous.com/webuzo/wiki/Deploying_Amazon_EC2_Instances#Launch_Webuzo_through_AWS_EC2_Web_Console 0 Citar
Fabi Silva Postado Março 3, 2015 Autor Postado Março 3, 2015 @Speedinx dessa forma foi rsrs, mas é ruim que tem que usar uma Imagem deles, tu configura dessa forma ??? Obrigada pela força :) 0 Citar
Speedinx Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 Oi, não, usava o Webuzo antigamente , hoje so uso ISPConfig, 0 Citar
TecSecret Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 Galera, o melhor painel de controle grátis que achamos até hoje é o CentOS Web Panel. Todos os recursos são free e ainda vc conta com atualização quase que quinzenalmente ou mensalmente. Sem contar a configuração é fácil e já vem com o varnish, você pode usar várias versões do PHP e muito mais. 0 Citar
Speedinx Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 Oi TecSecret O panel que voc~e indicou parece muito legal, rico em funcionalidades. Voc~e tem experiência com ele? Uso ISPConfic para meus clientes e apesar de não ser bonito, é bem estável e não tenho nenhum problema com ele. 0 Citar
TecSecret Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 Boa noite, é nosso painel de controle mais usado em linha de produção. Até o momento o que achamos que consome menos recursos de um servidor. Na nossa opinião é melhor que o Cpanel e Plesk. Se o varnish estiver ativado os sites carregam até 40% mais rápido. A configuração dele é muito simples. Se desejar testar pode pegar o procedimento de instalação nesta página: http://helpdesk.tecsecret.com.br/index.php?/Knowledgebase/List/Index/22/cwp 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.