Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda no Brasil


decomg

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Este é meu primeiro post. Tenho pensado em transferir a minha revenda que hoje está num servidor Americano para o Brasil, será que os sites dos meus clientes vão ganhar mto em performance? Estive olhando algumas empresas por aqui e a Brasil Web Host tem alguns planos que me chamaram a atenção:

80,00 Para revenda SP com espaço / trafego / domínios ilimitados. Alguém já trabalhou com esta empresa ou teve algum tipo de problemas mais sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Sinceramente? Você teria que fazer uma comparação de máquinas idênticas para ter um benchmark justo.

 

Eu prefiro apostar numa máquina mais poderosa lá fora do que numa média aqui.

 

A única conta de hospedagem brasileira que acessei e pensei "carai, que velocidade", foi a do Webinhost.

 

Então eu não apostaria em qualquer um, pesquise bem pq desempenho/perfomance de website é muito mais do que só servidor ou só localização ou só otimização de site.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma revenda no brasil para ter uma qualidade como uma de servidor americano é difícil encontrar.

 

na minha opinião, seria interessante não migrar os clientes para ela. Nem todos clientes podem curtir a ideia.

 

em 2013 citei migrar minha estrutura para o Brasil, só faltaram vir na minha casa tacar pedra na janela.

 

é melhor você vender planos EUA e BR, do que migrar tudo para o Brasil.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi citado pelos colegas, eu também não trocaria, é bem arriscado! Se você está esperando a mesma qualidade, estabilidade e recursos, você não vai ter pode ter certeza disso... Essa "Performance" que você quer, basta configurar/otimizar bem o servidor que você vai ter.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, ainda bem que vcs me avisaram, hoje minha revenda roda num Intel® Xeon® CPU E5-1650 v3 @ 3.50GHz com 64GB de memória. Olhei umas revendas BR que anunciam aqui no fórum e achei uma com ótimos preços, no chat perguntei a configuração do Servidor ( i3 com 8 GB)... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?