xAladim Posted February 15, 2015 Share Posted February 15, 2015 Olá a todos, eu to com uma empresa, cujo meu servidor está hospedado em um VPS, de uns 3 dias pra cá eu estou passando muita dificuldade pois a máquina vive reiniciando, e quando retorna mostra a seguinte mensagem : Me disseram que estavam atacando a porta RDP de conexão padrão, então eu mudei para uma porta aleatória, mais umas 2 horas depois o problema continuou, já não sei mais o que fazer!! não dá pra passar 1 hora com o servidor ligado, estou tendo prejuízo, e diversos players estão saindo do server, porque não segura on de jeito nenhum ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 15, 2015 Share Posted February 15, 2015 mande o resto do log, pois apenas com essa parte não da para saber. Se o que tiver na maquina não for muito complexo, seria interessante você formatar ela. A melhor forma de solucionar problemas d 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted February 15, 2015 Share Posted February 15, 2015 Atualize o windows, pois algumas versões mais antigas tinham um bug no RDP, que colocando a porta fazia o windows travar e reiniciar. Atualizando o prolema é solucionado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xAladim Posted February 18, 2015 Author Share Posted February 18, 2015 Eu posso atualizar normalmente ? sem a ajuda da empresa ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Martins Posted February 18, 2015 Share Posted February 18, 2015 Sim, caso o windows seja original basta ir no Windows Update e baixar as atualizações. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts