Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos, eu to com uma empresa, cujo meu servidor está hospedado em um VPS, de uns 3 dias pra cá eu estou passando muita dificuldade pois a máquina vive reiniciando, e quando retorna mostra a seguinte mensagem :

PMyyfEB.png

Me disseram que estavam atacando a porta RDP de conexão padrão, então eu mudei para uma porta aleatória, mais umas 2 horas depois o problema continuou, já não sei mais o que fazer!! não dá pra passar 1 hora com o servidor ligado, estou tendo prejuízo, e diversos players estão saindo do server, porque não segura on de jeito nenhum !

Postado

mande o resto do log, pois apenas com essa parte não da para saber.

Se o que tiver na maquina não for muito complexo, seria interessante você formatar ela. A melhor forma de solucionar problemas d

Postado

Atualize o windows, pois algumas versões mais antigas tinham um bug no RDP, que colocando a porta fazia o windows travar e reiniciar. Atualizando o prolema é solucionado.

Postado
  • Autor

Eu posso atualizar normalmente ? sem a ajuda da empresa ?

Postado

Sim, caso o windows seja original basta ir no Windows Update e baixar as atualizações.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?