Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida código embed wowza streaming


Posts Recomendados

Fala galera tudo bem? Pesquisando na internet graças a Deus encontrei o fórum de vocês... Vamos lá !!

 

Possuímos uma webtv com conteúdo evangélico, pagávamos pelo serviço de streamming cerca de R$ 500,00 reais por mês... isso durante 1 ano... infelizmente por questões econômicas tivemos que renegociar o serviço, e quem nos vendia o serviço deixou por R$ 250,00.. mas infelizmente ainda é um valor alto...

Pesquisando conheci o WOWZA.. e ví que eles vendem o sinal de stream por $55,00 dólares... o que convertido em real dá R$ 158,00 reais... ainda mais barato que os R$ 250,00 oferecidos.. pois bem.. como nós ja possuimos toda a estrutura... inclusive o automatizados de programação.. resolvi testar a versão trial.. baixei o instalador.. e usando o Adobe Flash Media enconder consegui configurar e jogar uma programação teste.. no player deles... só que eu percebi que esse player é disponibilizado em uma rede local... eu preciso fazer o teste e tentar inserir ele na nossa página.. porém não encontrei nada no site que me ajudasse... a única coisa que eu preciso é o CÓDIGO EMBED para jogar no player que nós ja possuimos em nossa página ( www.palavraacustica.com ).

 

Alguêm poderia me orientar? O mais difícil eu já consegui que é fazer o player do wowza rodar a programação.. só que ela só roda no player do  Engine Installer e é uma rede local...

 

Um grande abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa por sua máquina na rede, se não realmente só funcionará local, não aconselho usar local até por que não terá firewall e estabilidade entre outras coisas como nobreak, link dedicado...
Lhe aconselho contratar um cloud ou até mesmo dedicado nos EUA.

 

Mais contudo isso provavelmente passará do valor que o senhor paga a está empresa.

Abraço e espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala galera tudo bem? Pesquisando na internet graças a Deus encontrei o fórum de vocês... Vamos lá !!

 

Possuímos uma webtv com conteúdo evangélico, pagávamos pelo serviço de streamming cerca de R$ 500,00 reais por mês... isso durante 1 ano... infelizmente por questões econômicas tivemos que renegociar o serviço, e quem nos vendia o serviço deixou por R$ 250,00.. mas infelizmente ainda é um valor alto...

Pesquisando conheci o WOWZA.. e ví que eles vendem o sinal de stream por $55,00 dólares... o que convertido em real dá R$ 158,00 reais... ainda mais barato que os R$ 250,00 oferecidos.. pois bem.. como nós ja possuimos toda a estrutura... inclusive o automatizados de programação.. resolvi testar a versão trial.. baixei o instalador.. e usando o Adobe Flash Media enconder consegui configurar e jogar uma programação teste.. no player deles... só que eu percebi que esse player é disponibilizado em uma rede local... eu preciso fazer o teste e tentar inserir ele na nossa página.. porém não encontrei nada no site que me ajudasse... a única coisa que eu preciso é o CÓDIGO EMBED para jogar no player que nós ja possuimos em nossa página ( www.palavraacustica.com ).

 

Alguêm poderia me orientar? O mais difícil eu já consegui que é fazer o player do wowza rodar a programação.. só que ela só roda no player do  Engine Installer e é uma rede local...

 

Um grande abraço !!

 

Você está um tanto equivocado sobre o conceito deste software, especialmente sobre a finalidade dele.    Wowza é um software criado por uma empresa que leva o mesmo nome e foi feito principalmente para provedores como este que vocês pagam, mas que pode ser usado por qualquer outro tipo de instituição ou empresa, desde que é claro tenha algum profissional preparado para lidar com este software ou conte com algum profissional oferecendo pelo menos algum tipo de consultoria.

 

E deverá possuir também um servidor dedicado, não é recomendável fazer isso à partir de qualquer máquina.    Ao contrário do que você entendeu, Wowza não oferece streaming por 55 dólares, é apenas a licença de um software que deverá ser instalado numa máquina que vai gerar o streaming através do Wowza.

 

Como disse o Hudson, compensa mais você pagar os R$ 250,00 ou até quem sabe procurar outro provedor mais barato, embora sinceramente o valor me parece razoável conforme o plano que estiver sendo usado, visto que acessei o teu site e pela qualidade que vi ali, por menor que seja o plano que vocês usam, não pode ser tão barato.    A grande verdade é que muita gente compra bem acima do que precisa ou nem sabe sequer o que realmente está usando, então por falta de conhecimento acaba gastando muito dinheiro à tôa ou também depois pode acabar querendo obter reduções de custo um tanto complexas de se alcançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum serviço de streamming mais em conta?

Certamente deve haver, pois são tantas opções, entretanto Streaming de Vídeo é um serviço que considero extremamente crítico e quando se usa Wowza torna-se um tanto complexo.    São várias empresas especializadas neste tipo e algumas das mais conhecidas são: UPX, VirtualCast, CrossHost e tem várias outras.

 

É só pesquisar e sobretudo levar em conta se o serviço atual lhe atende bem em termos de qualidade.    Isso pesa muito, principalmente em se tratando de Vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é da minha cidade, descobri que as grandes emissoras de tv daqui e inclusive pessoal de cursinho preparatório usam o serviço. Eu trabalho com venda painéis de controle do wowza.

Infelizmente não deixaremos comentários de novatos indicando empresas que não temos certeza que não é de você.

Peço que leia as regras: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?