Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinipachecov

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vinipachecov

  • Data de Nascimento 28/02/1992

Informações pessoais

  • Nome
    Vinícius Pacheco Vieira
  • Localização
    Santa Maria

Meios de contato

  • Skype
    vinipachecov

Últimos Visitantes

389 visualizações
  1. Pessoal, muito obrigado pelas dicas, estou montando o plano de ações. Seria interessante aprender alguma linguagem de programação como HTML, PHP, Pearl ou Python para esse tipo de ramo? Se sim que tipos de frameworks vocês estão vendo mais em alta? Vocês indicam algum blog ou site que fale a respeito de servidores, no sentido de admnistração de máquinas? Talvez algum livro ou site de tutoriais de port forwarding, firewalld entre outros detalhes?
  2. Bom dia e feliz Natal para todos no Fórum. Sou iniciante na área de negócios e estou contabilizando o que preciso para começar um projeto pessoal de criar uma revenda de streaming(rádio ou vídeo). Inicialmente eu sei com quem eu irei comprar a revenda, mas não sei ao certo como nem o que é melhor quanto a hospedagens de sites. Como sou novo na área estou procurando juntar mais conhecimento, principalmente para saber contabilizar corretamente se o meu projeto evoluir e precisar de uma hospedagem. Com essa ideia em mente gostaria de indicações de leituras, de relatos de experiências entre outros tópicos que vocês possam achar importantes para quem deseja entrar nesse ramo. Quais experiências vocês tiveram nas suas revendas(mesmo que não sejam do mesmo nicho de mercado)? Na hora de elaborar um site, quais os prós e contra de serviços como wordpress e joomla? Como buscar e fidelizar clientes? Fiquem a vontade para complementar no que acharem importante. Um ótimo Natal a todos e boas festas.
  3. Exatamente, possuo uma relação profissional com a empresa, trabalho como vendedor da nossa outra empresa a WSE. Apenas divulgo material, crio conteúdo para o canal do Youtube entre outras tarefas relacionadas ao relacionamento com o cliente. Meus colegas prestam o suporte para a EDITADO e acompanho seus atendimentos, até hoje não vi uma situação deixada para trás. Talvez o custo não se encaixe no padrão da maioria, mas com certeza possui boa qualidade de serviço e de suporte.
  4. Ela é da minha cidade, descobri que as grandes emissoras de tv daqui e inclusive pessoal de cursinho preparatório usam o serviço. Eu trabalho com venda painéis de controle do wowza.
  5. Olá Antônio, existem muitos serviços de streaming de boa qualidade. Recomendo você buscar a fundo pois você já sabe o que quer.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?