Palavra Acustica Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Fala galera tudo bem? Pesquisando na internet graças a Deus encontrei o fórum de vocês... Vamos lá !! Possuímos uma webtv com conteúdo evangélico, pagávamos pelo serviço de streamming cerca de R$ 500,00 reais por mês... isso durante 1 ano... infelizmente por questões econômicas tivemos que renegociar o serviço, e quem nos vendia o serviço deixou por R$ 250,00.. mas infelizmente ainda é um valor alto... Pesquisando conheci o WOWZA.. e ví que eles vendem o sinal de stream por $55,00 dólares... o que convertido em real dá R$ 158,00 reais... ainda mais barato que os R$ 250,00 oferecidos.. pois bem.. como nós ja possuimos toda a estrutura... inclusive o automatizados de programação.. resolvi testar a versão trial.. baixei o instalador.. e usando o Adobe Flash Media enconder consegui configurar e jogar uma programação teste.. no player deles... só que eu percebi que esse player é disponibilizado em uma rede local... eu preciso fazer o teste e tentar inserir ele na nossa página.. porém não encontrei nada no site que me ajudasse... a única coisa que eu preciso é o CÓDIGO EMBED para jogar no player que nós ja possuimos em nossa página ( www.palavraacustica.com ). Alguêm poderia me orientar? O mais difícil eu já consegui que é fazer o player do wowza rodar a programação.. só que ela só roda no player do Engine Installer e é uma rede local... Um grande abraço !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Você precisa por sua máquina na rede, se não realmente só funcionará local, não aconselho usar local até por que não terá firewall e estabilidade entre outras coisas como nobreak, link dedicado... Lhe aconselho contratar um cloud ou até mesmo dedicado nos EUA. Mais contudo isso provavelmente passará do valor que o senhor paga a está empresa. Abraço e espero que ajude. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Fala galera tudo bem? Pesquisando na internet graças a Deus encontrei o fórum de vocês... Vamos lá !! Possuímos uma webtv com conteúdo evangélico, pagávamos pelo serviço de streamming cerca de R$ 500,00 reais por mês... isso durante 1 ano... infelizmente por questões econômicas tivemos que renegociar o serviço, e quem nos vendia o serviço deixou por R$ 250,00.. mas infelizmente ainda é um valor alto... Pesquisando conheci o WOWZA.. e ví que eles vendem o sinal de stream por $55,00 dólares... o que convertido em real dá R$ 158,00 reais... ainda mais barato que os R$ 250,00 oferecidos.. pois bem.. como nós ja possuimos toda a estrutura... inclusive o automatizados de programação.. resolvi testar a versão trial.. baixei o instalador.. e usando o Adobe Flash Media enconder consegui configurar e jogar uma programação teste.. no player deles... só que eu percebi que esse player é disponibilizado em uma rede local... eu preciso fazer o teste e tentar inserir ele na nossa página.. porém não encontrei nada no site que me ajudasse... a única coisa que eu preciso é o CÓDIGO EMBED para jogar no player que nós ja possuimos em nossa página ( www.palavraacustica.com ). Alguêm poderia me orientar? O mais difícil eu já consegui que é fazer o player do wowza rodar a programação.. só que ela só roda no player do Engine Installer e é uma rede local... Um grande abraço !! Você está um tanto equivocado sobre o conceito deste software, especialmente sobre a finalidade dele. Wowza é um software criado por uma empresa que leva o mesmo nome e foi feito principalmente para provedores como este que vocês pagam, mas que pode ser usado por qualquer outro tipo de instituição ou empresa, desde que é claro tenha algum profissional preparado para lidar com este software ou conte com algum profissional oferecendo pelo menos algum tipo de consultoria. E deverá possuir também um servidor dedicado, não é recomendável fazer isso à partir de qualquer máquina. Ao contrário do que você entendeu, Wowza não oferece streaming por 55 dólares, é apenas a licença de um software que deverá ser instalado numa máquina que vai gerar o streaming através do Wowza. Como disse o Hudson, compensa mais você pagar os R$ 250,00 ou até quem sabe procurar outro provedor mais barato, embora sinceramente o valor me parece razoável conforme o plano que estiver sendo usado, visto que acessei o teu site e pela qualidade que vi ali, por menor que seja o plano que vocês usam, não pode ser tão barato. A grande verdade é que muita gente compra bem acima do que precisa ou nem sabe sequer o que realmente está usando, então por falta de conhecimento acaba gastando muito dinheiro à tôa ou também depois pode acabar querendo obter reduções de custo um tanto complexas de se alcançar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palavra Acustica Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Há algum serviço de streamming mais em conta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Há algum serviço de streamming mais em conta? Certamente deve haver, pois são tantas opções, entretanto Streaming de Vídeo é um serviço que considero extremamente crítico e quando se usa Wowza torna-se um tanto complexo. São várias empresas especializadas neste tipo e algumas das mais conhecidas são: UPX, VirtualCast, CrossHost e tem várias outras. É só pesquisar e sobretudo levar em conta se o serviço atual lhe atende bem em termos de qualidade. Isso pesa muito, principalmente em se tratando de Vídeo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palavra Acustica Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Alguem poderia me indicar alguns serviços de streamming? Att 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinipachecov Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) EDITADO PELA MODERAÇÃO Editado Junho 16, 2015 por Anger 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Essa empresa é sua? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinipachecov Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Ela é da minha cidade, descobri que as grandes emissoras de tv daqui e inclusive pessoal de cursinho preparatório usam o serviço. Eu trabalho com venda painéis de controle do wowza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Ela é da minha cidade, descobri que as grandes emissoras de tv daqui e inclusive pessoal de cursinho preparatório usam o serviço. Eu trabalho com venda painéis de controle do wowza. Infelizmente não deixaremos comentários de novatos indicando empresas que não temos certeza que não é de você. Peço que leia as regras: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.