Cléofas Rocha Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Gente Boa Noite, venho aqui pedir informações aos amigos qual empresa vcs estão comprando licenças vps Cpanel a menor Preço pode ser em Dolar ou Reais Queria Saber as mais indicadas do momento ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Licencacpanel.com.br Alguns DCs vendem as licenças com um preço melhor pra quem tem servidores locados com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 licensepal.com porem com a alta do dólar, não sei está valendo apena comprar lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Licencacpanel.com.br Alguns DCs vendem as licenças com um preço melhor pra quem tem servidores locados com eles. eu mesmo utilizo aqui!! no meu DC a licencacpanel.com.br também 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Eu geralmente pego junto com a empresa que fornece o servidor, pois o preço costuma sair melhor. Caso contrário, pego na licensepal. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Utilizo a www.buycpanel.com tenho um cupom deles que sai por 13 USD a licença. Manda MP que te envio o cupom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Esse cupom é público.. cPanel VPS License PLUS WHMXtra license for Only $13.95/month! Use Coupon Code: goog13xtra to receive your cPanel and WHM Xtra License for $13.95/month for life! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 valew galera 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Com o dólar a R$ 3 (é o que eu pago somando o imposto e taxas do cartão), fica R$ 41 na licensepal. Vale mais a pena pegar na licencacpanel e pagar por boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Com o dólar a R$ 3 (é o que eu pago somando o imposto e taxas do cartão), fica R$ 41 na licensepal. Vale mais a pena pegar na licencacpanel e pagar por boleto. correto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.