Cléofas Rocha Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Gente Boa Noite, venho aqui pedir informações aos amigos qual empresa vcs estão comprando licenças vps Cpanel a menor Preço pode ser em Dolar ou Reais Queria Saber as mais indicadas do momento ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Licencacpanel.com.br Alguns DCs vendem as licenças com um preço melhor pra quem tem servidores locados com eles. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 licensepal.com porem com a alta do dólar, não sei está valendo apena comprar lá. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Licencacpanel.com.br Alguns DCs vendem as licenças com um preço melhor pra quem tem servidores locados com eles. eu mesmo utilizo aqui!! no meu DC a licencacpanel.com.br também 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Eu geralmente pego junto com a empresa que fornece o servidor, pois o preço costuma sair melhor. Caso contrário, pego na licensepal. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 Utilizo a www.buycpanel.com tenho um cupom deles que sai por 13 USD a licença. Manda MP que te envio o cupom. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 Esse cupom é público.. cPanel VPS License PLUS WHMXtra license for Only $13.95/month! Use Coupon Code: goog13xtra to receive your cPanel and WHM Xtra License for $13.95/month for life! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cléofas Rocha Posted February 20, 2015 Author Share Posted February 20, 2015 valew galera 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Com o dólar a R$ 3 (é o que eu pago somando o imposto e taxas do cartão), fica R$ 41 na licensepal. Vale mais a pena pegar na licencacpanel e pagar por boleto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Com o dólar a R$ 3 (é o que eu pago somando o imposto e taxas do cartão), fica R$ 41 na licensepal. Vale mais a pena pegar na licencacpanel e pagar por boleto. correto 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts