Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Galera estou adquirindo um Dedicated Backup Space da BudGetVm mas gostaria de saber como vou fazer para trabalhar isso. Por exemplo: uso o WHMCS gostaria que esses meus clientes fizessem os procedimentos de backup e restauração. Tem como eu otimizar isso ou tem algum plugin que adicione um icone no cpanel sei lá? Preciso ao menos ter idéia de onde e como começar a procurar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 se não me engano o proprio cpanel permite isso nativamente, basta ativar os backups diarios ou semanais pelo root no whm. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 se não me engano o proprio cpanel permite isso nativamente, basta ativar os backups diarios ou semanais pelo root no whm. Thiago eu ativei mas eu gostaria que esses backups fossem feitos de forma remota e que meu cliente pudesse fazer isso no cpanel será que é possível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Olha, eu recomendaria usar o cPremote, você poderá configurar os backups de forma diária, semanal ou mensal. Seus clientes poderão restaurar os backups através do cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Olha, eu recomendaria usar o cPremote, você poderá configurar os backups de forma diária, semanal ou mensal. Seus clientes poderão restaurar os backups através do cPanel. Gerson muito obrigado amigo, dei uma acessada lá no site mas não vi ele falar que restaura fullbackup e se ele sobrepõe os ultimos, você usa ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Algum plugin que o meu próprio cliente possa fazer tudo isso sozinho? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 R1Soft faz isso amigo. O Seu cliente pode fazer o Download/Restaure da conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 R1Soft faz isso amigo. O Seu cliente pode fazer o Download/Restaure da conta. Kra acessei o site e não encontrei preços lá gostaria dessa licença, mas vc sabe quanto é tenho uma revenda e um VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Pessoal eu tenho um script que cria fullbackups automáticos via cron. Porém o mesmo não exclui os anteriores a sete. Exemplo eu gostaria que fosse mantido somente os backups dos últimos 7 dias então todos anteriores a esses fossem excluídos. Alguém tem algum script que faça isso ou algum tutorial? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Galera encontrei um script bem simples e que funciona perfeitamente para excluir os ultimos arquivos deixando somente dos ultimos dias. <?php $files = glob("*.tar.gz"); foreach($files as $file) { if(is_file($file) && time() - filemtime($file) >= 7*24*60*60) { // 7 days unlink($file); } } ?> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.