Pedro Sodre Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Entrei no WHMCS para ver se tinha pedidos novos e me deparo com isso: Primeiro Nome asdasd Último Nome adsadsaddsa Nome da Empresa Email [email protected] Endereço 1 adsadsaddsa Endereço 2 adsadsaddsa Cidade adsadsaddsa Estado adsadsaddsa CEP 4464454 País BR - Brazil Fone 4684684684684 O que se fazer com coisas deste tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Bom, ele não forneceu nenhum dado verdadeiro para que você possa entrar em contato, eu deletaria o usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Pedro, deixe o titulo do seu tópico mais objetivo :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Você já tentou mandar um email para [email protected] ? Tem cada um por ai que não duvidaria do email ser verdadeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 É complicado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Esse dias recebi um mais ou menos assim fui é deletei na hora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 quando acontece isso aqui eu deleto . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Sem duvidas, deleta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Entrei no WHMCS para ver se tinha pedidos novos e me deparo com isso: O que se fazer com coisas deste tipo? Procure alguém de nome adsadsaddsa, na rua adsadsaddsa, cidade de adsadsaddsa, estado de adsadsaddsa, Brasil...... Falando sério, fico indignado com esse pessoal que entra nos sites em geral e preenche isso só pra você ficar com o gosto que podia ter ganho mais um cliente e não ganhou..... Pior que esses só aqueles que tem o trabalho de pegar um CPF, CNPJ, endereço, etc, tudo verdadeiro, só pra fazer você ficar de palhaço ligando pro número e ninguém sabe de nada.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 tem que deletar não se estressar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados