Administração AngelCosta Postado Fevereiro 9, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Aqui pra mim tb tá 39, na resell.biz. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Aqui pra mim tb tá 39, na resell.biz. isso foi na resell.biz que vi, até mesmo estão com campanha no adwords. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Por mais que o preço ainda não compense, com o tempo a tendência é diminuir, por isso é bom garantir antes que alguém venha lalar a sua marca! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 No SuperDominios ta R$119,99 primeiro ano os demais R$299,99. eita facada, fiquei de olho no valor reincidente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 No SuperDominios ta R$119,99 primeiro ano os demais R$299,99. eita facada, fiquei de olho no valor reincidente Em todos a renovação é mais cara, a promoção é só para o primeiro ano, a diferença é que a superdomínios não esconde 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Em todos a renovação é mais cara, a promoção é só para o primeiro ano, a diferença é que a superdomínios não esconde Fato. No meu caso, não vou registrar o .host por opção. Sem fazer propaganda, minha agência usa WEB, então ficaria muito estranho... NOMEAGENCIAWEB.HOST. Mas quando sair o .web, vai ser legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Fato. No meu caso, não vou registrar o .host por opção. Sem fazer propaganda, minha agência usa WEB, então ficaria muito estranho... NOMEAGENCIAWEB.HOST. Mas quando sair o .web, vai ser legal. o problema é se os buscadores num futuro próximo, usar essas extensões específicas para dar uma maior relevância... o que é a tendência! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Entrou em promoção hoje. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Fato. No meu caso, não vou registrar o .host por opção. Sem fazer propaganda, minha agência usa WEB, então ficaria muito estranho... NOMEAGENCIAWEB.HOST. Mas quando sair o .web, vai ser legal. tem o .website 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 o problema é se os buscadores num futuro próximo, usar essas extensões específicas para dar uma maior relevância... o que é a tendência! Onde você viu que usar essas novas tlds é tendência? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.