RobertSP Postado Fevereiro 8, 2015 Postado Fevereiro 8, 2015 www.uol.host www.ovh.host várias empresas grandes já reservaram seu .host e aqui no BR pouquíssimos utilizam, algum motivo além do preço? Na enom.com está apenas 39$ fica a dica! 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 8, 2015 Postado Fevereiro 8, 2015 Eu já utilizo... :P huge.host Mas, no nosso caso utilizamos somente para resolução de nomes internos, como reversos de servidores, routers, switches, etc... É mais fácil de memorizar inclusive. 0 Citar
Leandro V Postado Fevereiro 8, 2015 Postado Fevereiro 8, 2015 Já utilizamos, mas na eNom se não me engano pagamos $84. 0 Citar
Marco Antonio Postado Fevereiro 9, 2015 Postado Fevereiro 9, 2015 Já utilizamos, mas na eNom se não me engano pagamos $84. É sim $ 84 dolares, nos ensina a dica dos 34 dolares 0 Citar
LucianoZ Postado Fevereiro 9, 2015 Postado Fevereiro 9, 2015 É sim $ 84 dolares, nos ensina a dica dos 34 dolares Promoção que lançaram este mês. Mais ainda continua sendo salgado o valor com o dólar nessa altura. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Marco Antonio Postado Fevereiro 9, 2015 Postado Fevereiro 9, 2015 Alias preços: Reseller.club Reseller.biz Enom: 0 Citar
Marco Antonio Postado Fevereiro 9, 2015 Postado Fevereiro 9, 2015 Promoção que lançaram este mês. Mais ainda continua sendo salgado o valor com o dólar nessa altura. No site da Enom esta tem o cupom de desconto? 0 Citar
LucianoZ Postado Fevereiro 9, 2015 Postado Fevereiro 9, 2015 No site da Enom esta tem o cupom de desconto? Eu cheguei a ver esta promoção mais não especificamente na Enom, preciso relembrar o local, assim que tiver posto aqui. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
RobertSP Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Postado Fevereiro 9, 2015 acabei de fazer uma busca na enom (sem estar logado) adven.host is available! $39.98 0 Citar
Marco Antonio Postado Fevereiro 9, 2015 Postado Fevereiro 9, 2015 acabei de fazer uma busca na enom (sem estar logado) adven.host is available! $39.98 Sem título-9.jpg De fato, fiz o teste e deu o seguinte, por aba anonima e sem estar logado o valor e de U$ 39.90, porem, ao finalizar o pagamento e por os dados da minha conta, o sistema muda o valor para os US$ 84.00, tentei usando vários navegadores e TODOS deu a mesma coisa, mesmo limpando cache, cookies, etc. Que eu fiz: acessei novamente apos limpar cache, etc. fiz a busca, novamente o valor foi de US 39.90 , porem ao finalizar, criei uma nova conta, e nesta nova conta consegui pagar o valor de US 39.90.. (ainda vou conferir no cartão) Desta maneira consegui registrar o domínio webin.host http://whois.domaintools.com/webin.host 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.