gustavocp Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Caros, Tive o mesmo problema em janeiro e acabei removendo o pagseguro. Eles alegam que estão descontinuando a API de transações e por isso os módulos deverão usar a nova. Como não encontrei nenhum módulo usando corretamente (talvez o do EDVAN, pois falam muito bem), resolvi usar MOIP e GerenciaNET. O módulo do MOIP é péssimo pois gera uma transação pra cada ação do usuário deixando meu contador doido pois eu exporto o billing do WHMCS pra ele verificar e gerar o balanço. O módulo do GerenciaNET veio cheio de bug, alterei muita coisa lá e há 2 meses estou com 100% de acerto nele, são excepcionais como gateway e não tenho nenhum problema. Arrisco dizer que é o melhor gateway que já utilizei. Quem quiser o módulo 100% funcional e opensource eu publiquei no meu github pra ajudar a galera, enviei pra gerenciaNET já também e eles devem publicar na versão oficial em breve. https://github.com/gustavocp/whmcs-module/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Bom dia.Tivemos alguns relatos de clientes usuários do PagSeguro, tivemos de fazer uma pequena modificação no módulo que está funcional há cerca de 3 meses sem reclamações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Pablo, Conforme te informei no ticket isso não deve ter relação com PHP pois tenho clientes utilizando os módulos sem problema no PHP 5.3, 5.4 e até no 5.5 (que a WHMCS.com afirma que não é compatível devido ao ioncube loader). A única exigência do módulo é a biblioteca cURL esteja ativa e com SSL ativo. Infelizmente o PS não informa o motivo do erro e apenas suporte (que é precário) pode analisar o LOG interno e informar qual o real problema. Fico aguardando sua reposta no ticket para que possamos efetuar uma nova interação assim que o PS te responder. Meu PHP é 5.4, estou usando o módulo do edvan normalmente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.