jonatazinh Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 Olá meus sites ficou tudo OFF , né acesso via putty estou conseguindo conecta só via console da VPS oque posso faze ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 E no console da VPS mostra a maquina ligada? 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted February 4, 2015 Author Share Posted February 4, 2015 sim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 Vai pelo mais facil, reinicia a maquina e veja se volta a funcionar, você tem que conseguir acessar o equipamento por SSH pelo menos para ver o que está acontecendo. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted February 4, 2015 Author Share Posted February 4, 2015 Vai pelo mais facil, reinicia a maquina e veja se volta a funcionar, você tem que conseguir acessar o equipamento por SSH pelo menos para ver o que está acontecendo. Continua a mesma cosa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 Não consegue acessar por SSH? Tente ver com a empresa que te vendeu isso se está tendo algum problema por lá. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 Já verificou se o IP não está bloqueado? Tenta acessar a maquina pelo console e verificar Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted February 4, 2015 Author Share Posted February 4, 2015 Já verificou se o IP não está bloqueado? Tenta acessar a maquina pelo console e verificar Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Não esta não testei em 2 VPS windows é meus clientes estão falando que esta OFF. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 Tentou da um Ping para algum site a partir do console? Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted February 4, 2015 Author Share Posted February 4, 2015 Tentou da um Ping para algum site a partir do console? Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Olha http://prntscr.com/60t3meesta pigando normal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts