Everton Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Olá meus prezados, por gentileza voces podem fazer o teste de traceroute pra mim , to desesperado meu servidor lento ficando offline desde ontem empresa que repassa esse servidor pra mim esta dizendo que é minha rota mas todos meus clientes estão com lentidao ficando offline, fazer ping esta ai link... everton.virtuaserver.com.br , agradeço desde ja colaboração de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 ping everton.virtuaserver.com.br Disparando everton.virtuaserver.com.br [173.44.46.113] com 32 bytes de dados: Resposta de 173.44.46.113: bytes=32 tempo=164ms TTL=55 Resposta de 173.44.46.113: bytes=32 tempo=160ms TTL=55 Resposta de 173.44.46.113: bytes=32 tempo=175ms TTL=55 Resposta de 173.44.46.113: bytes=32 tempo=156ms TTL=55 Estatísticas do Ping para 173.44.46.113: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 156ms, Máximo = 175ms, Média = 163ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Muito obrigado Felipe Augusto! to sofrendo demais aqui preciso mudar de dc urgente não e primeira vez que acontece isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 @Everton seu ip deve estar bloqueado ou no CSF, ou em outro firewall, se seu ip for fixo, adicione no allow , se for dinâmico desligue e ligue o modem! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Também acredito que esteja bloqueado no CSF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Valeu Lucas Moraes pela dica, mas não é isso não é rota do dedicado do data center mesmo, sao todos meus clientes com lentidão ficando offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Alguem já utilizou serviço de servidor vps da ipglobe? tem algum feedback para passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 @Everton não rsrsrs eu tenho estrutura própria! :D CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Muda para um DC Brasileiro com trafego PTT que isso nunca mais vai acontecer. 1 Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Estou fazendo isso Infmaster, so dor de cabeça com essas rota de fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados