Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor sem acesso


Everton

Posts Recomendados

Pior de tudo é não ter um telefone de contato, fica so com ticket ai fica que nem besta esperando resposta, podem falar o que for de empresa grande aqui do brasil mas pelo menos uma coisa e vdd vc fala com suporte via telefone oque fica mais facil explicar problema e solucionar junto com o suporte, empresa que tem telefone so para vender é bem complicado viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não depender dos outros, utilize: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/trt

 

Disparando everton.virtuaserver.com.br [173.44.46.113] com 32 bytes de dados:
Resposta de 173.44.46.113: bytes=32 tempo=144ms TTL=54
Resposta de 173.44.46.113: bytes=32 tempo=146ms TTL=54
Resposta de 173.44.46.113: bytes=32 tempo=143ms TTL=54
Resposta de 173.44.46.113: bytes=32 tempo=140ms TTL=54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ verdade inf! tem grandes empresas no Brasil, mais fuja da localweb, e uoldiveo.

 

@Everton sempre escutei falar bem da Emmex, e tem muitas ainda basta procurar! que ira achar

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como responsável técnico da empresa VirtuaServer, tendo sido sinalizado por um de nossos colaboradores a respeito deste post, acrescentarei algumas informações, pois uma busca no google pode negativamente impactar nossa empresa pelas menções de ocorrência de instabilidade e sugestão de mudança de IDC. Estamos no mercado desde 2004 e temos, hoje, estrutura em 4 DataCenters no Brasil, 3 nos EUA e temos foco não somente na qualidade do serviço, como também na fidelização do cliente (motivo este de nossos atendimentos serem diferenciados e nossos feedbacks, felizmente, sempre positivos).

- Sobre Problema relatado
O sr. Everton relata indisponibilidade de seu site, em seu servidor gerenciado pelo cliente, em determinados momentos.

- Sobre a localidade
O mesmo está alocado em nossa estrutura de Miami, a qual não mostrou qualquer perda de pacotes ou instabilidade para todos os nossos pontos de verificação até o momento.

- Possível problemas de rotas
Havendo um problema de rotas de rede, se faz necessário um traceroute sinalizando o mesmo. Até o momento, todos os pings disparados e retornados pelo mesmo tiveram 100% de sucesso, bem como os realizados pelos nossos sistemas de monitoramento. Caso seja confirmado um eventual problemas nas rotas, podemos verificar a remoção de uma operadora, por exemplo, para solucionar. Problemas de rotas em nossas localidades no exterior são raros e felizmente na maioria delas temos "alcance" para solução (* se for o caso de um problema de rotas, dependemos de um traceroute sinalizando o problema *). Sempre fornecemos todas as instruções e acompanhamentos para realização do traceroute.

- Possível problema interno de serviços
Sendo gerenciado pelo cliente, não temos ideia do que se passa internamente. Lembramos que até mesmo ao atingir o limite de conexões padrão do apache, o comportamento será de timeout no acesso ao serviço web, situação esta que deve ser corrigida pelo responsável pelo gerenciamento do ambiente ou pode nos ser delegada através do Gerenciamento Sob Demanda. Gerenciamento Sob Demanda é um diferencial VirtuaServer, que tem o objetivo de auxiliar o cliente em aspectos gerenciais do servidor, com média de tempo de resposta de poucos minutos durante o horário comercial. Sendo a causa relacionada ao aspecto gerencial, contanto que seja possível reproduzir o caso, o gerenciamento sob demanda pode solucionar.

- Migração de IDC
Optando por uma migração de DataCenter, temos também o diferencial da migração transparente, ou seja, seu servidor é levado de forma transparente (sem perda de dados, sem perda de sincronização) para qualquer um de nossos outros DataCenters (pode optar por um no Brasil) e é mantido um redirecionamento dos IPs origem para os novos por 7 dias de forma a haver tempo suficiente para propagação de DNS sem indisponibilidade.

- Telefone
Em nosso site há o telefone de contato para orientações gerais. Para o tipo de plano comercializado, de baixo custo, não há a possibilidade de alocação de um técnico avançado depurando traceroute junto ao cliente por telefone. Havendo este interesse, no entanto, temos módulos de gerenciamento que podem ser adicionados.

- Sobre Problema de rotas na Internet
A natureza de rotas da Internet é dinâmica e todos da área sabemos que problemas de rotas podem ocorrer em qualquer localidade, com maior chance em locais mais distantes pelo maior número de pontos de rota. Temos contato direto com a engenharia de rede de cada um dos nossos IDCs no exterior e, ao menos até o momento, sempre tivemos facilidade em aplicar correções aos problemas de rota identificados. Assim, apesar de termos opções no Brasil, são raríssimos os casos de clientes que preferem migrar para nossa estrutura no Brasil, já que problemas de rotas _não_ são algo frequente ou que possa ser considerado problemático.


Esperamos, com esta resposta, mostrar não somente que estamos acompanhando o problema do cliente com total atenção, como também apresentar opções para todo tipo de cenário que possa vir a surgir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperava que a empresa pela qual tenho serviço contratado vinha através do forum fazer um comentario do mesmo, eu entendo até pela busca organica, mas quando servidor está tudo ok todos meus clientes até agora sem serviço ja tomei 6 noticações de cancelamento de empresas que é meus clientes, sendo assim desde as 18:00 do dia 02/02/215 estou com problema sem solução, a empresa por sua parte deixou uma opção pela troca de data center estou reunido neste exato momento na minha empresa para solucionar o problema, de uma forma ou de outra., deixando bem claro aqui que foi muito poucas quedas que tive trabalhando com a empresa que estou (virtuaserver) quando ocorreram logo se resolveu mas este se arrasta muito tempo, trabalho com sistemas criticos que jamais pode ocorrer erros , mas logico sem ipocresia é sistema é equipamento pode ocorrer problemas  não existe 100% de uptime!, peço aos moderadores que fechem tópico pois já esta sendo resolvido ea empresa em questão não pode ser penalizada e muito menos o cliente pois ambos não reconhecem problema , oque ocasiona, deixo aqui meu agradecimento a todos que ajudaram quando pedi referente ao tracerouter pois precisava ver em varias conexões para tirar duvida se era problema local ou so dos meus clientes tbm, jamais pensei em postar nome de alguma empresa/pessoa para fins de criar polemica ou problema. Por favor fechem topico senhores  moderadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrevs em momento nenhum o Senhor Everton reclamou da sua empresa, ou algo do gênero ele apenas buscou uma informação!! nem ao menos criticou seus serviços! então creio eu que aqui não é lugar de quais quer discussões!! acho interessante a empresa procurar acompanhar mais informar ao próprio cliente! caso ocorra algum tipo de critica sobre a empresa, ai sim ela tem motivo de manifestação!  vou procurar a Angel para fechar esse tópico!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrevs em momento nenhum o Senhor Everton reclamou da sua empresa, ou algo do gênero ele apenas buscou uma informação!! nem ao menos criticou seus serviços! então creio eu que aqui não é lugar de quais quer discussões!! acho interessante a empresa procurar acompanhar mais informar ao próprio cliente! caso ocorra algum tipo de critica sobre a empresa, ai sim ela tem motivo de manifestação!  vou procurar a Angel para fechar esse tópico!

 

Respeito sua opinião, mas discordo totalmente dela! A partir do momento em que o nome da empresa foi exposto a público é oferecido seu direito de resposta justamente para esclarecimento dos fatos. Não vi nenhuma discussão sendo pautada, a empresa simplesmente deu seu parecer e ponto.

 

Obs: não estou defendendo empresa nem cliente, ambos estão certos na busca de informação e esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro V está correto Leandro! só acho que esclarecimento é bom em privado entre Cliente x Empresa! se houve-se esse esclarecimento no começo tenho certeza que esse tópico não teria sido aberto!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?