Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor sem acesso


Everton

Posts Recomendados

Não esperava que a empresa pela qual tenho serviço contratado vinha através do forum fazer um comentario do mesmo, eu entendo até pela busca organica, mas quando servidor está tudo ok todos meus clientes até agora sem serviço ja tomei 6 noticações de cancelamento de empresas que é meus clientes, sendo assim desde as 18:00 do dia 02/02/215 estou com problema sem solução, a empresa por sua parte deixou uma opção pela troca de data center estou reunido neste exato momento na minha empresa para solucionar o problema, de uma forma ou de outra., deixando bem claro aqui que foi muito poucas quedas que tive trabalhando com a empresa que estou (virtuaserver) quando ocorreram logo se resolveu mas este se arrasta muito tempo, trabalho com sistemas criticos que jamais pode ocorrer erros , mas logico sem ipocresia é sistema é equipamento pode ocorrer problemas  não existe 100% de uptime!, peço aos moderadores que fechem tópico pois já esta sendo resolvido ea empresa em questão não pode ser penalizada e muito menos o cliente pois ambos não reconhecem problema , oque ocasiona, deixo aqui meu agradecimento a todos que ajudaram quando pedi referente ao tracerouter pois precisava ver em varias conexões para tirar duvida se era problema local ou so dos meus clientes tbm, jamais pensei em postar nome de alguma empresa/pessoa para fins de criar polemica ou problema. Por favor fechem topico senhores  moderadores!

 

Tópico fechado!

 

@andrevs em momento nenhum o Senhor Everton reclamou da sua empresa, ou algo do gênero ele apenas buscou uma informação!! nem ao menos criticou seus serviços! então creio eu que aqui não é lugar de quais quer discussões!! acho interessante a empresa procurar acompanhar mais informar ao próprio cliente! caso ocorra algum tipo de critica sobre a empresa, ai sim ela tem motivo de manifestação!  vou procurar a Angel para fechar esse tópico!

 

Não é necessário acionar a Angel, qualquer moderador pode fechar o tópico.

 

Basta enviar um MP ( apenas o autor ) para qualquer moderador ou clicar no link "Denunciar" e solicitar o fechamento.

 

edvancombr_2015_02_03.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?