Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, peço deculpas se estiver postando em local incorreto.

O motivo do tópico é para ter sugestões ou entrem em contato comigo.

Eu necessito de uma revenda WHM master (revenda com sub-revenda pode ser de qualquer plugin - WHMReseller ou outro).

Entre em contato:

Email: Publicação indisponível (Desculpe)

Telefone: Poderei passar no privado.

Agradeço a atenção.

Postado

Olá, peço deculpas se estiver postando em local incorreto.

O motivo do tópico é para ter sugestões ou entrem em contato comigo.

Eu necessito de uma revenda WHM master (revenda com sub-revenda pode ser de qualquer plugin - WHMReseller ou outro).

Entre em contato:

Email: Publicação indisponível (Desculpe)

Telefone: Poderei passar no privado.

Agradeço a atenção.

Existe alguns tópicos de empresas que oferecem esse tipo de revenda. Efetuou uma pesquisa antes de abrir o tópico?

Postado
  • Autor

Existe alguns tópicos de empresas que oferecem esse tipo de revenda. Efetuou uma pesquisa antes de abrir o tópico?

Sim. Mas a maioria não atende as necessidades que preciso e a outra parte é anúncio do Jaime.

Álguns tópicos são bem antigos e as empresas já não oferecem mais esse tipo de serviço.

Postado
  • Autor

Vá em classificados amigo. Olha a algum tempo utilizei os serviços da WebInHost e gostei.

Olá. Obrigado.

Eu já tentei entrar em contato via Skype com este. Aguardo apenas retorno. Obrigado.

Postado

Sim. Mas a maioria não atende as necessidades que preciso e a outra parte é anúncio do Jaime.

Álguns tópicos são bem antigos e as empresas já não oferecem mais esse tipo de serviço.

Compreendi!

Boa sorte

Postado
  • Autor

Compreendi!

Boa sorte

Obrigado.

Vá em classificados amigo. Olha a algum tempo utilizei os serviços da WebInHost e gostei.

Olá. Obrigado por sua resposta. Entrei uma revenda e estou testando.

Postado
  • Autor

porque não adquirir um cloud com cpanel em vez de uma revenda ?

Olá.

A resposta é simples: Indisponibilidade de tempo para gerenciamento.

Estou atrás de uma revenda WHM somente para manter alguns clientes e que não haja necessidade de gerenciamento de servidor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?