Claudio Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Olá, peço deculpas se estiver postando em local incorreto. O motivo do tópico é para ter sugestões ou entrem em contato comigo. Eu necessito de uma revenda WHM master (revenda com sub-revenda pode ser de qualquer plugin - WHMReseller ou outro). Entre em contato: Email: Publicação indisponível (Desculpe) Skype: henrique.kaah (skype pessoal) Telefone: Poderei passar no privado. Agradeço a atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Olá, peço deculpas se estiver postando em local incorreto. O motivo do tópico é para ter sugestões ou entrem em contato comigo. Eu necessito de uma revenda WHM master (revenda com sub-revenda pode ser de qualquer plugin - WHMReseller ou outro). Entre em contato: Email: Publicação indisponível (Desculpe) Skype: henrique.kaah (skype pessoal) Telefone: Poderei passar no privado. Agradeço a atenção. Existe alguns tópicos de empresas que oferecem esse tipo de revenda. Efetuou uma pesquisa antes de abrir o tópico? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Vá em classificados amigo. Olha a algum tempo utilizei os serviços da WebInHost e gostei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Existe alguns tópicos de empresas que oferecem esse tipo de revenda. Efetuou uma pesquisa antes de abrir o tópico? Sim. Mas a maioria não atende as necessidades que preciso e a outra parte é anúncio do Jaime. Álguns tópicos são bem antigos e as empresas já não oferecem mais esse tipo de serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Vá em classificados amigo. Olha a algum tempo utilizei os serviços da WebInHost e gostei. Olá. Obrigado. Eu já tentei entrar em contato via Skype com este. Aguardo apenas retorno. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Beleza, mas acho que consegue encontrar o @Marco_Antonio aqui no site. Esse é o perfil dele: http://portaldohost.com.br/forum/user/159-marco-antonio/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Sim. Mas a maioria não atende as necessidades que preciso e a outra parte é anúncio do Jaime. Álguns tópicos são bem antigos e as empresas já não oferecem mais esse tipo de serviço. Compreendi! Boa sorte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 porque não adquirir um cloud com cpanel em vez de uma revenda ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Compreendi! Boa sorte Obrigado. Vá em classificados amigo. Olha a algum tempo utilizei os serviços da WebInHost e gostei. Olá. Obrigado por sua resposta. Entrei uma revenda e estou testando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 porque não adquirir um cloud com cpanel em vez de uma revenda ? Olá. A resposta é simples: Indisponibilidade de tempo para gerenciamento. Estou atrás de uma revenda WHM somente para manter alguns clientes e que não haja necessidade de gerenciamento de servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.