Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Galera eu tenho uma revenda e a empresa que me presta serviços que é excelente não tem servidores para me oferecer então preciso comprar um servidor seguro, com: - serviços baratos, porém não abro mão da qualidade, rapidez no atendimento e segurança. E gostaria de saber também de tudo o que preciso para começar a vender vps nesse meu novo servidor.... Abraços a todos e muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 http://www.webinhost.com.br/dedicado.php 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 O pessoal que segue as regras do forum não vão anunciar aqui, mas verifica nos Classificados do forum que você com certeza vai encontrar algo que lhe interesse. Forte abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 As palavras barato, seguro e qualidade não podem estar na mesma frade. Acredite! Eu levei anos para aprender isso. Agora, te indico encarar um servidor só se estiver muito preparado, não somente financeiramente, mas capacitado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Então pessoal eu não gostaria muito de uma pessoa que indicasse o próprio serviço pois fica meio suspeito né. Eu gostaria de saber de uma empresa sem atravessadores de preferencia... Na verdade eu gostaria de saber de tudo que precisa e não o que você oferece. Algo como: você precisa de um firewall, um backup restorage, cpanel, wmwere e coisa parecida. Mas muito obrigado aos amigos que contribuiram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Traduzindo: quero ganhar dinheiro com dicas grátis, mas não quero que você ganhe meu dinheiro......... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Após escolher a empresa onde irá contratar o dedicado você tem que ver se eles permitem virtualização, contratação fácil de ips adicionais. Um firewall fisico é recomendado, pois você terá vários vms rodando dentro de um dedicado, e dependendo do ataque a uma vm, pode prejudicar todo mundo. A maioria das empresas não oferecem backup para vps, mas se você fizer, já vai ter um diferencial. A questão principal é, você entende de administração de servidores? Caso não tenha, é arriscado. Tenho um amigo que ele contratou um VPS com uma empresa aqui do forum, o nome é até conhecido entre os membros, e por simples descuido do dono, ele apagou a maquina desse amigo por completa, inclusive o backup. O cara só não processou a empresa por pena. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Recomendo a WebinHost, muito boa! Recomendo Marco tem um ótimo suporte e qualidade 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Quer economizar? Sabe trabalhar com Servidor? Tem Experiências? Se sim procure o DATA CENTER, diretamente assim há uma grande economia. Existem no brasil Data Centers como a CloudSell de nosso amigo @Lucas Moraes e também outros como a OVH no Canada e entre outros. Mais só deve recorrer a isso se tiver experiências em administração de servidores caso contrário ou contrate um gerenciador ou fique na revenda mesmo a fim de evitar problemas sem necessidade. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 @LucianoZ Obrigado pela indicação Luciano! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.