Ian Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Ola estou iniciando no ramo de hospedagem com uma pequena revenda, estou em busca de um parceiro que queira me ajudar neste projeto, caso alguem tenha interesse entre em contato comigo via pm, obs; postei no lugar errado pois não posso postar na aba de parceria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 No caso você está procurando alguém para investir em sua empreitada ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ian Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Nao, o investimento e por minha conta, estou em busca de mão de obra mesmo pois nao entendo muito deste mercado e sistemas etc e gostaria de alguém que entendesse mais aprofundado para me ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Te mandei uma MP, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 @Ian Você é de qual cidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Estou interessado, porém preciso saber onde mora. Quero uma empresa séria e sólida (com CNPJ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Te enviei uma MP, vou tirar suas dúvidas, estou disposto a te dar uma força ai para você iniciar :-) Na MP te deixei o meu skype. Boa tarde. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ian Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 sou de sorriso mato-grosso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.