eulergui Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Pessoal, estou pra pegar um dedicado na SoYouStart mas estou em dúvidas entre Canadá e França para escolha do Datacenter... vocês aí trabalham com dedicados lá na França? Recentemente peguei alguns dedicados na Online.net e a velocidade pra França dá uma boa variada de vez em quando, mas no geral me pareceu melhor que as conexões atuais para os USA e CAN... Alguém poderia postar a experiência aí? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Olha normalmente a latência para frança é um pouco maior do que para os EUA, se a latencia não for um problema para seus clientes pode contratar na frança sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Janeiro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 É pra host compartilhado... clientes em vários lugares do Brasil e do mundo... Será que a diferença na conexão vai ser muito grande? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Tô querendo pega um em canada mais tá difícil deles liberar pra Canadá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Meus servidores são todos do Canadá, eu prefiro em CA mesmo. A Latência é boa e nunca tive problemas com a rota para locais diferentes do Brasil, mas lembrando que cada estado o ms é diferente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.