eulergui Postado Janeiro 24, 2015 Postado Janeiro 24, 2015 Pessoal, estou pra pegar um dedicado na SoYouStart mas estou em dúvidas entre Canadá e França para escolha do Datacenter... vocês aí trabalham com dedicados lá na França? Recentemente peguei alguns dedicados na Online.net e a velocidade pra França dá uma boa variada de vez em quando, mas no geral me pareceu melhor que as conexões atuais para os USA e CAN... Alguém poderia postar a experiência aí? 0 Citar
Bruno Marques Postado Janeiro 24, 2015 Postado Janeiro 24, 2015 Olha normalmente a latência para frança é um pouco maior do que para os EUA, se a latencia não for um problema para seus clientes pode contratar na frança sem problemas. 0 Citar
eulergui Postado Janeiro 24, 2015 Autor Postado Janeiro 24, 2015 É pra host compartilhado... clientes em vários lugares do Brasil e do mundo... Será que a diferença na conexão vai ser muito grande? 0 Citar
jonatazinh Postado Janeiro 24, 2015 Postado Janeiro 24, 2015 Tô querendo pega um em canada mais tá difícil deles liberar pra Canadá 0 Citar
Yves Cleuder Postado Janeiro 25, 2015 Postado Janeiro 25, 2015 Meus servidores são todos do Canadá, eu prefiro em CA mesmo. A Latência é boa e nunca tive problemas com a rota para locais diferentes do Brasil, mas lembrando que cada estado o ms é diferente. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.