Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte SoYouStart


edinaldo

Posts Recomendados

Galera, comprei um servidor na SoYouStart dia 13/01 e  até hoje não consegui usar pelos seguintes fatores:

 

-Fiz a instalação do ESXi 5.1 e não chegou um email com os dados para login.

-Fiz um NetBoot com Rescue pra tentar recuperar a senha, porém tambem não chegaram os dados do Rescue no email.

-Entrei em contato com eles, e até agora as respostas que recebo não são concretas.

 

Alguem sabe como posso ter um suporte mas avançado lá? Qual metodo de resposta é mais rapido neles? Pois pelo que estou vendo vai chegar a proxima fatura sem eu ao menos usar o servidor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você olhou na pasta de spam do seu email?

 

Tentou alterar a conta de email de algum outro provedor para ver se consegue receber os emails?

 

Já tive problemas do gênero com outro data center e na ocasião resolvi desativando o spamassassin completamente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edinaldo Eles fazem atualizações no filtro de e-mail deles, que acaba muitas vezes "Filtrando" até demais em relação á você enviar e-mail para eles (suporte) já aconteceu isso comigo, agora você não receber e-mail de instalação pode ser sim que seja bloqueio do teu gmail.

 

Na engrenagem do teu gmail, clica em " configurações " logo após vai ter uma aba escrito, " Filtros " veja se não tem nenhum filtro, se tiver desative. 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge, acabei de ver isto e não tem nenhum filtro lá, eu mandei eles analisarem e removerem meu e-mail da lista, mas já fazem 24 horas e eu não tive retorno, o pior que eu estou usando outro email Hotmail para ter o contato com eles, que no caso é o E-mail Backup de lá. Tá dificil minha situação, infelizmente. Mesmo assim Obrigado pela ajuda de todos, e toda ajuda é bem vida, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge, acabei de ver isto e não tem nenhum filtro lá, eu mandei eles analisarem e removerem meu e-mail da lista, mas já fazem 24 horas e eu não tive retorno, o pior que eu estou usando outro email Hotmail para ter o contato com eles, que no caso é o E-mail Backup de lá. Tá dificil minha situação, infelizmente. Mesmo assim Obrigado pela ajuda de todos, e toda ajuda é bem vida, rsrs.

 

Você não tem um email de domínio próprio?

 

Esses emails gratuitos tem um filtro de spam muito forte e como são contas gratuitas eu acho dificil você ter algum controle sobre esses filtros e/ou suporte pra resolver isso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem um email de domínio próprio?

 

Esses emails gratuitos tem um filtro de spam muito forte e como são contas gratuitas eu acho dificil você ter algum controle sobre esses filtros e/ou suporte pra resolver isso.

 

Não, na verdade eu iria fazer assim que estivesse com o servidor, pois será o meu primeiro. Mas aconteceu este imprevisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?