Jump to content

Suporte SoYouStart


edinaldo

Recommended Posts

Galera, comprei um servidor na SoYouStart dia 13/01 e  até hoje não consegui usar pelos seguintes fatores:

 

-Fiz a instalação do ESXi 5.1 e não chegou um email com os dados para login.

-Fiz um NetBoot com Rescue pra tentar recuperar a senha, porém tambem não chegaram os dados do Rescue no email.

-Entrei em contato com eles, e até agora as respostas que recebo não são concretas.

 

Alguem sabe como posso ter um suporte mas avançado lá? Qual metodo de resposta é mais rapido neles? Pois pelo que estou vendo vai chegar a proxima fatura sem eu ao menos usar o servidor. 

Link to comment
Share on other sites

Você olhou na pasta de spam do seu email?

 

Tentou alterar a conta de email de algum outro provedor para ver se consegue receber os emails?

 

Já tive problemas do gênero com outro data center e na ocasião resolvi desativando o spamassassin completamente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

@edinaldo Eles fazem atualizações no filtro de e-mail deles, que acaba muitas vezes "Filtrando" até demais em relação á você enviar e-mail para eles (suporte) já aconteceu isso comigo, agora você não receber e-mail de instalação pode ser sim que seja bloqueio do teu gmail.

 

Na engrenagem do teu gmail, clica em " configurações " logo após vai ter uma aba escrito, " Filtros " veja se não tem nenhum filtro, se tiver desative. 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link to comment
Share on other sites

Jorge, acabei de ver isto e não tem nenhum filtro lá, eu mandei eles analisarem e removerem meu e-mail da lista, mas já fazem 24 horas e eu não tive retorno, o pior que eu estou usando outro email Hotmail para ter o contato com eles, que no caso é o E-mail Backup de lá. Tá dificil minha situação, infelizmente. Mesmo assim Obrigado pela ajuda de todos, e toda ajuda é bem vida, rsrs.

Link to comment
Share on other sites

Jorge, acabei de ver isto e não tem nenhum filtro lá, eu mandei eles analisarem e removerem meu e-mail da lista, mas já fazem 24 horas e eu não tive retorno, o pior que eu estou usando outro email Hotmail para ter o contato com eles, que no caso é o E-mail Backup de lá. Tá dificil minha situação, infelizmente. Mesmo assim Obrigado pela ajuda de todos, e toda ajuda é bem vida, rsrs.

 

Você não tem um email de domínio próprio?

 

Esses emails gratuitos tem um filtro de spam muito forte e como são contas gratuitas eu acho dificil você ter algum controle sobre esses filtros e/ou suporte pra resolver isso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Você não tem um email de domínio próprio?

 

Esses emails gratuitos tem um filtro de spam muito forte e como são contas gratuitas eu acho dificil você ter algum controle sobre esses filtros e/ou suporte pra resolver isso.

 

Não, na verdade eu iria fazer assim que estivesse com o servidor, pois será o meu primeiro. Mas aconteceu este imprevisto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?