Clicky

Ir para conteúdo

edinaldo

Suporte SoYouStart

Posts Recomendados

Galera, comprei um servidor na SoYouStart dia 13/01 e  até hoje não consegui usar pelos seguintes fatores:

 

-Fiz a instalação do ESXi 5.1 e não chegou um email com os dados para login.

-Fiz um NetBoot com Rescue pra tentar recuperar a senha, porém tambem não chegaram os dados do Rescue no email.

-Entrei em contato com eles, e até agora as respostas que recebo não são concretas.

 

Alguem sabe como posso ter um suporte mas avançado lá? Qual metodo de resposta é mais rapido neles? Pois pelo que estou vendo vai chegar a proxima fatura sem eu ao menos usar o servidor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você olhou na pasta de spam do seu email?

 

Tentou alterar a conta de email de algum outro provedor para ver se consegue receber os emails?

 

Já tive problemas do gênero com outro data center e na ocasião resolvi desativando o spamassassin completamente.


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso com um amigo meu do face.. Ele também estava com esses problemas mas depois conseguiu, falou que o e-mail dele caiu no blocklist da própria datacenter rsrs.

Se não estou enganado há como adicionar outro e-mail ou até mesmo trocar o e-mail principal.

Veja isso  :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica todas as pastas como: Lixo, Spam...

Tente mudar o e-mail da sua conta SYS, pode ser algo com o provedor de e-mail ou a conta de e-mail atual.
Caso de nenhuma maneira receba entre em contato com a SYS, dependendo eles podem demorar até 24 horas para responder.


VPS cPanel Brasil e Soluções de Hospedagem - www.tynahost.com | Tyna Host - Soluções Corporativas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço a alteração do email? meu Email é Gmail e não está nem no Spam nem no Lixo. 

 

e como desativar o spamassassin no gmail?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@edinaldo Eles fazem atualizações no filtro de e-mail deles, que acaba muitas vezes "Filtrando" até demais em relação á você enviar e-mail para eles (suporte) já aconteceu isso comigo, agora você não receber e-mail de instalação pode ser sim que seja bloqueio do teu gmail.

 

Na engrenagem do teu gmail, clica em " configurações " logo após vai ter uma aba escrito, " Filtros " veja se não tem nenhum filtro, se tiver desative. 

  • Gostei! 1

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

 Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto DC CHOOPA Tier 4 - 100% Uptime ( cód: PDH )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge, acabei de ver isto e não tem nenhum filtro lá, eu mandei eles analisarem e removerem meu e-mail da lista, mas já fazem 24 horas e eu não tive retorno, o pior que eu estou usando outro email Hotmail para ter o contato com eles, que no caso é o E-mail Backup de lá. Tá dificil minha situação, infelizmente. Mesmo assim Obrigado pela ajuda de todos, e toda ajuda é bem vida, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...