Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abertura de sede (expansão da empresa)


Posts Recomendados

Acredito que R$10mil não cobre:

 

03 funcionarios

contabilidade

impostos

estrutura física

 

Se você puder contratar funcionário para trabalhar em home office (com clt mesmo), deve diminuir o custo, principalmente se não precisar abrir um escritório físico.

 

Uma alternativa (mas eu não vejo viabilidade em nosso ramo) seria um Coworking

Uma estimativa de custo, sem contar com os servidores.

3 funcionários;

Contabilidade;

Impostos;

Aluguel de sala comercial.

A depender pode custar em torno de 5 ~ 10 mil reais, o imposto pode variar, baseando em 1k obtive esse resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que R$10mil não cobre:

 

03 funcionarios

contabilidade

impostos

estrutura física

 

Se você puder contratar funcionário para trabalhar em home office (com clt mesmo), deve diminuir o custo, principalmente se não precisar abrir um escritório físico.

 

Uma alternativa (mas eu não vejo viabilidade em nosso ramo) seria um Coworking

 

É isso mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma estimativa de custo, sem contar com os servidores.

3 funcionários;

Contabilidade;

Impostos;

Aluguel de sala comercial.

A depender pode custar em torno de 5 ~ 10 mil reais, o imposto pode variar, baseando em 1k obtive esse resultado.

 

Se você pagar 1,5 mil de salário para um funcionário este vai lher custar na verdade 3 mil reais, 3 funcionários já somaram 9 mil reais. Uma empresa de contabilidade não cobra menos de 1 salário por mês, arredondando já chega nos 10 mil reais. O legal é conseguir um administrador de servidor por esse salário de fome, se conseguir pode ter certeza que você viverá tendo problemas e queimará rapidamente o nome da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pagar 1,5 mil de salário para um funcionário este vai lher custar na verdade 3 mil reais, 3 funcionários já somaram 9 mil reais. Uma empresa de contabilidade não cobra menos de 1 salário por mês, arredondando já chega nos 10 mil reais. O legal é conseguir um administrador de servidor por esse salário de fome, se conseguir pode ter certeza que você viverá tendo problemas e queimará rapidamente o nome da empresa.

Então você me recomenda contratar somente um administrador de servidor? Há soluções de gerenciamento que pode me custar menos, porém eu fico em dúvida pois qualquer modificação ou problema que tenha precisarei solicitar diretamente ao gerenciamento.

 

Seria então melhor eu contratar quantas pessoas para administrar os serviços que estarão rodando? Acredito que dessa forma eu tenha mais liberdade e o tempo de resolução de qualquer problema que venha ocorrer seja mais rápido.

 

Não esquenta com o custo mensal, esta é apenas uma estimativa e pode ser realmente maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você me recomenda contratar somente um administrador de servidor? Há soluções de gerenciamento que pode me custar menos, porém eu fico em dúvida pois qualquer modificação ou problema que tenha precisarei solicitar diretamente ao gerenciamento.

 

Seria então melhor eu contratar quantas pessoas para administrar os serviços que estarão rodando? Acredito que dessa forma eu tenha mais liberdade e o tempo de resolução de qualquer problema que venha ocorrer seja mais rápido.

 

Não esquenta com o custo mensal, esta é apenas uma estimativa e pode ser realmente maior.

 

Eu acho que seria interessante você contratar um gerenciamento externo. Você só vai precisar entrar em contato com o gerenciamento somente em caso de problemas, para criar contas o próprio WHMCS vai fazer isso para você (se você usar o WHMCS para gerenciar a sua empresa). Eu gerencio alguns servidores e raramente falam comigo, acho que nem sabem que eu existo. Você precisaria de alguém para suporte ao usuário e a parte financeira recomendo que fique com você. Contratar uma empresa de marketing seria uma ótima pedida. E vendedor, terá um para atender as PJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você me recomenda contratar somente um administrador de servidor? Há soluções de gerenciamento que pode me custar menos, porém eu fico em dúvida pois qualquer modificação ou problema que tenha precisarei solicitar diretamente ao gerenciamento.

 

Seria então melhor eu contratar quantas pessoas para administrar os serviços que estarão rodando? Acredito que dessa forma eu tenha mais liberdade e o tempo de resolução de qualquer problema que venha ocorrer seja mais rápido.

 

Não esquenta com o custo mensal, esta é apenas uma estimativa e pode ser realmente maior.

 

Pessoalmente eu acho um pouco estranho esse tópico.

 

Quem já esta atuando e tem uma grana pra investir em uma sede, certamente já teria uma noção do que precisa.

 

Pelos posts do OP, não parece ter experiência e não parece atuar no mercado.

 

Neste caso, acho que o ideal seria você recorrer algum tipo de consultoria.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu acho um pouco estranho esse tópico.

 

Quem já esta atuando e tem uma grana pra investir em uma sede, certamente já teria uma noção do que precisa.

 

Pelos posts do OP, não parece ter experiência e não parece atuar no mercado.

 

Neste caso, acho que o ideal seria você recorrer algum tipo de consultoria.

rs

Estou em busca de mais conhecimento, afinal é a melhor coisa que há no mundo. Porém estou aberto a sugestões!

@tekobr

Haverá sim um pessoal ou uma agência especializada em marketing, em relação a vendedor para PJ também penso em contratar porque vai ser essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @Rafael Nascimento se realmente já estiver no mercado a abertura do escritório e um grande passo.

 

Particularmente para nós, abrir o escritório foi muito bom, ajudou a melhorar o atendimento, vendas e pós vendas.

O crescimento tem sido em medias bem maiores. Claro que o crescimento não se deu apenas pelo fato do escritório, mas uma seria de ações, mas esta etapa fez parte do conjunto. Porém, tem que estar preparado, as despesas sobem também de uma forma extraordinária.

 

Alvará, vistorias, pré requisitos de segurança, internet, telefones, consumos como material de limpeza, água. FGTS, GPS, Simples etc.

 

Você não e obrigado a começar com um escritório digamos "Completo", com muito pessoal. Um dos grandes problemas e dar passos maior do que as pernas e acabar fechando ou se endividando.

Todo o passo que for da, faça-o bem planejado, com reservas.

 

Agora, sobre a quantidade de servidores e impossível falar algo, como já esta no mercado, sabe o seu consumo atual, com ele tem como se planejar qual a media de crescimento. Deixe contratos pré assinados, para caso de crescimento rápido, ter novos servidores online em poucos dias.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @Rafael Nascimento se realmente já estiver no mercado a abertura do escritório e um grande passo.

 

Particularmente para nós, abrir o escritório foi muito bom, ajudou a melhorar o atendimento, vendas e pós vendas.

O crescimento tem sido em medias bem maiores. Claro que o crescimento não se deu apenas pelo fato do escritório, mas uma seria de ações, mas esta etapa fez parte do conjunto. Porém, tem que estar preparado, as despesas sobem também de uma forma extraordinária.

 

Alvará, vistorias, pré requisitos de segurança, internet, telefones, consumos como material de limpeza, água. FGTS, GPS, Simples etc.

 

Você não e obrigado a começar com um escritório digamos "Completo", com muito pessoal. Um dos grandes problemas e dar passos maior do que as pernas e acabar fechando ou se endividando.

Todo o passo que for da, faça-o bem planejado, com reservas.

 

Agora, sobre a quantidade de servidores e impossível falar algo, como já esta no mercado, sabe o seu consumo atual, com ele tem como se planejar qual a media de crescimento. Deixe contratos pré assinados, para caso de crescimento rápido, ter novos servidores online em poucos dias.

Obrigado, realmente se não houver muito planejamento os gastos podem sair da conta.

Já resolvi o que vou fazer e como fazer, gostaria de agradecer a todos por trazer suas sugestões e opiniões a respeito, foram e serão de grande valía.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tekobr

Haverá sim um pessoal ou uma agência especializada em marketing, em relação a vendedor para PJ também penso em contratar porque vai ser essencial.

 

O vendedor não precisa ser contratado de início, pode ser no regime de comissão apenas, assim se você ver que ele tem capacidade poderá ser contatado como gerente de contas apenas para pessoa jurídica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?