Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem o novo site da Empresa


Posts Recomendados

Olá amigos, aqui estou eu outra vez!

 

Devido as muitas sugestões recebidas em outro tópico onde solicitei avaliação de um layout desenvolvido por mim mesmo, resolvemos investir em um profissional para o desenvolvimento de um novo, exclusivo e com objetivo claro de conversão de clientes, no entanto, uma dúvida ainda persiste em minha mente, fomos felizes na escolha do profissional (Designer) ? Como avaliam este novo layout e outros detalhes que jugarem necessário comentar?

 

Link para o site: http://arthostbrasil.com.br

 

Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, ficou muito bom.

 

Simples, profissional e objetivo, com certeza acertaram na escolha.

 

Gostei da integração do layout do site com o tema ACE do WHMCS, ficou muito bom, isso sem contar que é joomla, se souber utilizar as ferramentas de SEO das páginas do próprio joomla vai ter sucesso. Joomla é ótimo para otimizar.

 

Se puder me envie por MP o contato do desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leo Amarante, a integração eu mesmo fiz, ainda estou fazendo alguns ajustes internos para simplificar o painel.

 

Agradeço sua avaliação, realmente fiquei em dúvida ao layout, receio de ele estar carregado (cores etc.). SEO, estou trabalhando com calma dentro joomla, mas designer não é minha praia e por isso sua opinião foi importante, assim como as dos amigos que ainda vão opinar.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta muito bom, parabéns.

 

Só acho que você poderia arrumar as fontes do footer, dos banners jquery e dos conteúdos das páginas internas, as outras fontes (menu topo,...) estão boas

 

Além disso, esse topo que desce junto, eu acho ele esta meio inútil, você concentrou ai as informações de contato, porém num menu desse tipo que acompanha a página ao meu ver deveria ter algo que realmente fosse necessário na navegação do usuário, e facilitasse a vida dele, como por exemplo um menu, ou a caixa de busca.

 

Acho que é isso, o site esta muito bom, eu só daria uma caprichada nas fontes, o resto dava pra deixar assim mesmo.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta muito bom, parabéns.

 

Só acho que você poderia arrumar as fontes do footer, dos banners jquery e dos conteúdos das páginas internas, as outras fontes (menu topo,...) estão boas

 

Além disso, esse topo que desce junto, eu acho ele esta meio inútil, você concentrou ai as informações de contato, porém num menu desse tipo que acompanha a página ao meu ver deveria ter algo que realmente fosse necessário na navegação do usuário, e facilitasse a vida dele, como por exemplo um menu, ou a caixa de busca.

 

Acho que é isso, o site esta muito bom, eu só daria uma caprichada nas fontes, o resto dava pra deixar assim mesmo.

 

Até mais.

 

jhrhp, Obrigado por suas colocações, certamente darei uma atenção em analisa-las e corrigir o que for necessário, para garantir ao usuário uma boa experiência ao navegar no site. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?