jonatazinh Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Olá gostaria de sabe como faço para o cliente receber uma notificação assim que ele abrir um ticket. Também receber uma notificação assim que nós coloca o status do ticket resolvido para ele avaliar o nosso atendimento ? uso WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Olá gostaria de sabe como faço para o cliente receber uma notificação assim que ele abrir um ticket. Também receber uma notificação assim que nós coloca o status do ticket resolvido para ele avaliar o nosso atendimento ? uso WHMCS Essa notificação é enviada automaticamente através do email template Support Ticket Opened E o feedback (quando o ticket for fechado) é possível nas versões mais recentes do WHMCS. Vá em General Settings, aba Support e marque a opção Ticket Closure Feedback Request. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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