RobertSP Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Agora falta o principal, configurar! Recomendo dar uma pesquisada no fórum deles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Medrado Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Pessoal estou com o mesmo problema, poderiam explicar como resolveram essa questão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Pessoal estou com o mesmo problema, poderiam explicar como resolveram essa questão? faz o download do csf no seu computador, envia para o servidor e roda o comando abaixo dentro da pasta que você enviou o arquivo. Eu uso o cyberduck para poder enviar arquivos por SFTP. tar -xzf csf.tgz cd csf sh install.sh 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Medrado Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 faz o download do csf no seu computador, envia para o servidor e roda o comando abaixo dentro da pasta que você enviou o arquivo. Eu uso o cyberduck para poder enviar arquivos por SFTP. tar -xzf csf.tgz cd csf sh install.sh Olá TIAGO, Queria de dizer que as suas informações não funcionaram, porém consegui resolver da seguinte forma, fiz o download via navegador, usei uma hospedagem pra enviar e dei permissão 777. # wget DOMÍNIO QUE ENVIOU/csf.gz # tar -xzf csf.gz # cd csf # sh install.sh O link que eu usei pra hospedar o CSF.GZ é meu mesmo, se alguem precisar podem usar da forma que esta ai que comigo funcionou perfeitamente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 O link que eu usei pra hospedar o CSF.GZ é meu mesmo, se alguem precisar podem usar da forma que esta ai que comigo funcionou perfeitamente... eu recomendo você remover essa sua URL aí, não preciso nem dizer o motivo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Medrado Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Vlw, tinha esquecido das regrinhas rss, assim pode dessa forma? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Olá estou com um problema ao instala o csf. http://prntscr.com/cievmi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 @Jonatas Silva Apesar de ter revivido um tópico, de uma lida na primeira página que já tem algumas soluções. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 2 horas atrás, Jonatas Silva disse: Olá estou com um problema ao instala o csf. http://prntscr.com/cievmi Você está utilizando uma URL muito antiga. Para instalar o CSF utilize estes comandos: cd /usr/src rm -fv csf.tgz wget https://download.configserver.com/csf.tgz tar -xzf csf.tgz cd csf sh install.sh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.