xAladim Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Olá a todos, preciso de indicações de um VPS com no mínimo 8GB de ram para rodar meu servidor, que está atualmente em outro host, no qual não estou me sentindo confortável, Servidor para jogos. 8GB de ram e uma boa conexão no mínimo 4 vCores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Olá amigo, já cotou com a www.emmex.com.br eles trabalham com Games também. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 A HastleHost é muito boa pra Games, dá uma olhada lá :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Verifique a BudgetVM os gringo são bons nisso. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Olá a todos, preciso de indicações de um VPS com no mínimo 8GB de ram para rodar meu servidor, que está atualmente em outro host, no qual não estou me sentindo confortável, Servidor para jogos. 8GB de ram e uma boa conexão no mínimo 4 vCores. Se precisar de conexão ao VPS através do exterior, jamais escolha Emmex, faz parte do serviço deles cortar o acesso de fora do Brasil quando sua rede está sob ataque, o que acontece várias vezes durante a semana, ficando de 20 minutos até horas inacessível do exterior. Por exemplo, conexão de painéis, usuários de fora, etc, não opte por Emmex. Agora, se quer um servidor que funcionará exclusivamente dentro do Brasil apenas (o que ainda não conheci), eles atenderão bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Se quiser algo no Brasil eu lhe indicaria: BRTIDC. Não indicaria: Emmex. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Se for algo para o Brasil também indico a BRTIDC. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.