xAladim Posted January 19, 2015 Share Posted January 19, 2015 Olá a todos, preciso de indicações de um VPS com no mínimo 8GB de ram para rodar meu servidor, que está atualmente em outro host, no qual não estou me sentindo confortável, Servidor para jogos. 8GB de ram e uma boa conexão no mínimo 4 vCores. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted January 19, 2015 Share Posted January 19, 2015 Olá amigo, já cotou com a www.emmex.com.br eles trabalham com Games também. 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 19, 2015 Share Posted January 19, 2015 A HastleHost é muito boa pra Games, dá uma olhada lá :) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 19, 2015 Share Posted January 19, 2015 Verifique a BudgetVM os gringo são bons nisso. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosn Posted January 19, 2015 Share Posted January 19, 2015 Olá a todos, preciso de indicações de um VPS com no mínimo 8GB de ram para rodar meu servidor, que está atualmente em outro host, no qual não estou me sentindo confortável, Servidor para jogos. 8GB de ram e uma boa conexão no mínimo 4 vCores. Se precisar de conexão ao VPS através do exterior, jamais escolha Emmex, faz parte do serviço deles cortar o acesso de fora do Brasil quando sua rede está sob ataque, o que acontece várias vezes durante a semana, ficando de 20 minutos até horas inacessível do exterior. Por exemplo, conexão de painéis, usuários de fora, etc, não opte por Emmex. Agora, se quer um servidor que funcionará exclusivamente dentro do Brasil apenas (o que ainda não conheci), eles atenderão bem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 20, 2015 Share Posted January 20, 2015 Se quiser algo no Brasil eu lhe indicaria: BRTIDC. Não indicaria: Emmex. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 20, 2015 Share Posted January 20, 2015 Se for algo para o Brasil também indico a BRTIDC. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts