Fernando Rafs Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Se alguém que possui dedicado na Phoenixnap já teve problema com isto e puder compartilhar uma solução, agradeço desde já, ou apenas eu estou sendo sorteado... :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Se alguém que possui dedicado na Phoenixnap já teve problema com isto e puder compartilhar uma solução, agradeço desde já, ou apenas eu estou sendo sorteado... :D Salvo engano, o Marco Antonio @ Webin tem servidores por lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Quando eu tinha servidores por lá sempre solicitei por ticket, faziam com 30 minutos e em 24h já estava funcionando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Quando eu tinha servidores por lá sempre solicitei por ticket, faziam com 30 minutos e em 24h já estava funcionando.Aí que esta o problema, fiz a mesma coisa e me responderam que estava ok, agora cada hora ficam falando uma coisa. E já ultrapassou 72hs. Não existe explicação para não funcionar a não ser problema na configuração que eles haviam dito que estava ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Aí que esta o problema, fiz a mesma coisa e me responderam que estava ok, agora cada hora ficam falando uma coisa. Não existe explicação para não funcionar a não ser problema na configuração que eles haviam dito que estava ok. Tente conversar pelo chat, quando tinham situações assim o pessoal do chat ajudava bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Isso é muito simples e PhoenixNap configura quase que de imediato. Talvez esteja havendo um problema de comunicação e eles não estão entendendo exatamente o que você quer. Está usando tradutor? Tome cuidado com ele. Fale por chat, e se ainda assim não conseguir sucesso, converse com um gerente. Mas tome cuidado, é como eu sempre digo: nunca pise no calo de um americano (nunca os irrite). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Isso é muito simples e PhoenixNap configura quase que de imediato. Talvez esteja havendo um problema de comunicação e eles não estão entendendo exatamente o que você quer. Está usando tradutor? Tome cuidado com ele. Fale por chat, e se ainda assim não conseguir sucesso, converse com um gerente. Mas tome cuidado, é como eu sempre digo: nunca pise no calo de um americano (nunca os irrite). Não estou usando tradutor e estou apenas solicitando a configuração, nada mais. E creio que não há nada de complicado em entender uma solicitação de reverso, aliás eles disseram que a configuração foi feita, mas simplesmente não funciona. É triste uma coisa tao simples se tornar um problema. Amanhã vou tentar algo pelo chat e se não der certo vou abandonar este servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Não abandone, pois o serviço e atendimento são muito bons, estão num dos melhores. Não entendo o porque disso. Tente resolver amanhã ou aguarde para ver se a propagação ocorrerá. Boa sorte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Não estou usando tradutor e estou apenas solicitando a configuração, nada mais. E creio que não há nada de complicado em entender uma solicitação de reverso, aliás eles disseram que a configuração foi feita, mas simplesmente não funciona. É triste uma coisa tao simples se tornar um problema. Amanhã vou tentar algo pelo chat e se não der certo vou abandonar este servidor. Feche o chamado e abra outro com a mesma solicitação, assim você será atendido por outra pessoa, talvez com mais conhecimento. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Feche o chamado e abra outro com a mesma solicitação, assim você será atendido por outra pessoa, talvez com mais conhecimento. Jefferson já fiz isto inclusive, mas me redirecionaram para o chamado onde eu já havia feito a solicitação. Não estou criticando neste Post a qualidade do DC (Hardware/Conexão) nem mesmo o suporte, talvez o despreparo e algumas informações totalmente estranhas e sem sentido, estou apenas tentando entender como posso estar com um servidor parado por conta de uma configuração de reverso e por fim dando o meu feedback com o que realmente estou passando. Pode ser um excelente DC e muitos podem estar 1000% felizes, mas a infelizmente estou com problemas. O duro de tudo isto é que não faz nem uma semana que contratei o servidor e já estou tendo problemas. Sem contar que quando me entregaram o servidor o usuário Whell que eles criam não estava funcionando corretamente, não conseguia utlizar "su" para entrar como root onde avisei o suporte e me falaram que o dedicado não era gerenciado e me passaram um monte de links, etc, oras eu sei que não é gerenciado apenas estava dizendo que me entregaram o servidor onde não podia utilizar o usuário root direto porque estava desativado na configuração e o usuário Whell não estava atribuido corretamente, somente depois de algumas horas provei para eles que o problema não era meu e sim deles e a questão de gerenciamento não tinha nada a ver. Então um outro técnico atendeu o chamado e identificou que a falha realmente era deles, reparou o usuário e solicitou desculpas. O pior de tudo é que em uma última mensagem solicitaram se eu podia utilizar os DNS deles (ns1.securedservers.com e ns2.securedservers.com) no Registro BR ou seja não posso utilizar DNS personalizados para os meus clientes em meu próprio servidor? Estou achando que contratei um plano de hospedagem ao invés de um dedicado, porque se tenho que utilizar os DNS deles complicou né. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.