Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IP Reverso vs Phoenixnap


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Um detalhe importante sobre este DC: cuidado se você for vender servidores deles para clientes seus!

 

Pelas regras deles, eles renovam automaticamente os dedicados. Você tem que pedir cancelamento antes da renovação automática. Não tem choro nem vela, rsss. Eles atrasam para enviar as faturas e quando você tem mais de um servidor, costumam atrasar e incluir os valores deles em uma fatura só. Logo, você é obrigado a pagar a fatura toda, mesmo sem a intenção de ter renovado algum deles.

 

O painel deles é horrível mesmo! Não dá pra fazer nada de interessante por lá!

 

Como ponto positivo, eles trabalham com um bom hardware e tem uma rede com uptime praticamente 100%, mas eu sou muito mais a Limestone e a OVH (tem o melhor painel que já vi).

 

Bom, é isso! Boa sorte pra você!

 

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe importante sobre este DC: cuidado se você for vender servidores deles para clientes seus!

 

Pelas regras deles, eles renovam automaticamente os dedicados. Você tem que pedir cancelamento antes da renovação automática. Não tem choro nem vela, rsss. Eles atrasam para enviar as faturas e quando você tem mais de um servidor, costumam atrasar e incluir os valores deles em uma fatura só. Logo, você é obrigado a pagar a fatura toda, mesmo sem a intenção de ter renovado algum deles.

 

O painel deles é horrível mesmo! Não dá pra fazer nada de interessante por lá!

 

Como ponto positivo, eles trabalham com um bom hardware e tem uma rede com uptime praticamente 100%, mas eu sou muito mais a Limestone e a OVH (tem o melhor painel que já vi).

 

Bom, é isso! Boa sorte pra você!

 

Abraços! :)

 

O servidor é para uso da empresa mesmo (Hospedagem Compartilhada).

 

Quanto ao painel é sofrivel mesmo, serve apenas para enviar ticket, nada mais.

 

Solicitei ontem o reload do servidor apenas com centos, para que eu mesmo efetuasse as instalações necessárias e com isto tentar resolver o problema, mas acredite que o reload ainda não foi feito. Enquanto eles não efetuaram 1 eu realizei 2 em servidores de backup que tenho em outro DC, tudo via painel do DC e em menos de 45 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chargeback se der stress.

 

Então Dinosn eu não gosto de Chargeback, álias nunca precisei. Gosto de coisas conversadas amigavelmente, mas de qualquer forma é uma opção.

 

Vou esperar o setor de vendas começar a atender, porque o setor de Suporte me informou que o Dan poderá tentar resolver meu problema, se não conseguir aí eu pulo fora, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guto  deve estar acontecendo alguma falha de comunicação, esse processo é feito corretamente e muito rápido. Já sou clientes da Phoenix à mais de 2 anos e nunca tive problemas com isso. 

 

O painel não é completo como a OVH por exemplo, mesmo assim considero ser melhor pois sempre há contato humano.

Caso o problema não se resolva com o suporte fale diretamente com seu gerente de contas, eles são muito atenciosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Venho através do Post informar que agora está tudo Ok. A Phoenixnap, após mais de 40hs de luta, resolveu assumir que o problema era deles e não meu, estava incorreta a configuração PRT deles, após corrigirem instantaneamente funcionou para qualquer tipo de pesquisa. Precisou até a equipe da Syslint entrar no caso a meu favor.

 

Se fosse um problema na configuração eu assumiria sem problemas, mas neste caso não era, precisou várias pessoas para tentar solucionar este problema apontando o problema para a Phoenixnap.

 

Em especial quero agradecer o @Leo Amarante que também dispos do seu tempo para me ajudar, inclusive com contato junto ao seu gerente de contas, e em nenhum momento cobrou por nada que ele fez, apenas se dispos a ajudar um companheiro. Que Deus lhe conceda mais sucesso ainda...

 

Antes que eu me esqueça, precisou o supervisor de suporte assumir o ticket para identificar a falha e assumir que o problema era deles, então se você fizer algo em sua vida e tiver 100% de certeza bata o pé e corra atrás, se não fosse isto o meu problema não seria resolvido.

 

Obrigado a todos que comentaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente da PhoenixNAP há mais de 3 anos.

Uma coisa que percebi é que tem atendente que responde o ticket que é meio fraquinho mesmo, e as vezes sem ma vontade.

 

Uma vez bati cabeça com o atendente do ticket, entrei no chat online e em 5 minutos consegui resolver o que já estava pedindo por ticket há varias horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?