mustoficial Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Como vender streaming e hospedagem sem precisar de revendas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Se você tiver conhecimento suficiente para gerenciar um servidor, ou dinheiro para contratar um gerenciamento, você só precisa de um servidor (VPS, Cloud ou Dedicado), cPanel e WHMSonic :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mustoficial Postado Janeiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Tenho que ter licença WHMSonic e Cpanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Tenho que ter licença WHMSonic e Cpanel? Sim, se for ativar seu próprio servidor precisará dessas licenças. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Sim, se for ativar seu próprio servidor precisará dessas licenças. Sim, e são bem caras. Um investimento muito alto dependendo do projeto. Com a cotação do Dolar atual deve dá mais de R$100,00 só com as licenças. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Guedes Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Tenho que ter licença WHMSonic e Cpanel? As licenças não são tão caras para VPS. O cPanel custa R$ 39,00/mês, e o WHMSonic custa R$ 9,90/mês (ou R$80,00/ano). Você pode adquiri-las diretamente no site "www.licencacpanel.com.br". Boa sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Dependendo do local onde você contratar o VPS essas licenças podem sair mais baratas contratando junto do VPS ao invés de pegar em local diferente. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartsys Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Lembrado que não e bom manter hospedagem e streaming no mesmo servidor. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Sim, VPS e bem mais barato. Mas dependendo da demanda pode não ser suficiente. Eu faço um esquema simples... peço um servidor e virtualizo com uma maquina ou duas OpenVZ e dai pago mais barato no Cpanel com uma perda minima de performance para pequenos projetos. Concordo com o @smartsys mas não quer dizer que não funciona, apenas que é melhor separar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartsys Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Correto, recomendaria virtualizar em XEN ou KVM. Seria uma solução caso você queria "particionar" entre mais vms em futuros projetos... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.